[Map] Pista de motocross para servidor de stunt
#1

iae pessoal aceito criticas й elogios no meu mapa de motocross valeu ^^
Video abaixo:
Video do MAPA
Download abaixo para quem quiser editar o mapa
Download:
Download do .MAP
Reply
#2

Vocк sabe o que й motocross ao menos?
Reply
#3

bom й umas pistas que tem rampas que jogava max lache moto cross eu fiz umas iguais se nгo ficou me manda uma igual so pra ter uma noзгo eu faзo de novo ^^

@edit

Dificutei muito pra vocйs nй ? se quiserem editar ta o download do .MAP ai ^^
Reply
#4

Motocross sгo corridas de motos NA TERRA.

http://www.encontrodemotos.com.br/fi.../MOTOCROSS.jpg
Reply
#5

de boa mas isso ai й na terra so que botei alguns obstaculos sabe ? nгo й apenas na terra que voce vai ter um moto cross tem que ser mais inovador rsrs.
Reply
#6

Nгo deu para mim assistir o vнdeo inteiro,o mapa em si parece que fugiu um pouco do tema ''motocrooss'',como o cara disse logo acima й corrida na terra,tem jб uma pista no gta de um interior que й uma pista de motocross,dou-lhe dica de pegб-la e achar um local meio grande e fazer e tambйm por um pъblico para assistir,ficaria mais parecido com uma pista.
Reply
#7

Mas voces sabem do que falam? MOTOCROSS Й UM TIPO DE MOTO,MAS AS PISTAS DE MOTOCROSS TANTO DБ PARA TERRA COMO FREE STYLE CARALHU,VOCES NГO SABEM DESSA MERDA? FODASSE,PAREM ANTES DE FALAR E CRITICAR SEUS
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by unamed
Посмотреть сообщение
Mas voces sabem do que falam? MOTOCROSS Й UM TIPO DE MOTO,MAS AS PISTAS DE MOTOCROSS TANTO DБ PARA TERRA COMO FREE STYLE CARALHU,VOCES NГO SABEM DESSA MERDA? FODASSE,PAREM ANTES DE FALAR E CRITICAR SEUS
Motocross й um tipo de mota? Й tanto na terra como em freestyle? OMG...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by bruxo00
Посмотреть сообщение
Motocross й um tipo de mota?
Nгo bruno voce nгo entendeu isso й moto cross pra stunt pqp nuss se forem comentar besteira nem comenta por favor -.- Motocross й um esporte onde o qual usamos motos de rally para competiзoes tambйm.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by unamed
Посмотреть сообщение
Mas voces sabem do que falam? MOTOCROSS Й UM TIPO DE MOTO,MAS AS PISTAS DE MOTOCROSS TANTO DБ PARA TERRA COMO FREE STYLE CARALHU,VOCES NГO SABEM DESSA MERDA? FODASSE,PAREM ANTES DE FALAR E CRITICAR SEUS


Meu Deus .. objetos tudo da mesma aba de pesquisa, faltou criatividade..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)