[Ajuda] Sistema de hospital bugado, quando procurado morre nгo vai pra cadeia.
#1

Й sistema do GM Brasil Furia Style!
Me ajudem por favor, nгo entendo muito de pawno, sу o basico, por isso peguei gm pra editar

Codigo de quando morre:
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1 && SistemaHospital == 0 && helpertrampando[playerid] < 1 && admtrampando[playerid] < 1)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] >= 1){return SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"Vocк saiu do hospital e foi preso");}
        if(PlayerInfo[playerid][pOrigem] == 2)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк serб internado no hospital.");
            PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 90;
            storeexit[playerid] = 4;
            PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк serб internado no hospital.");
            PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 90;
            storeexit[playerid] = 5;
            PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 2;
        }
    }
Codigo de quando nasce(hospital):

pawn Код:
public SetPlayerSpawn(playerid)
{
    new rand;
    if(IsPlayerConnected(playerid) && !IsPlayerNPC(playerid))
    {
        if(sincronizando[playerid] == 1)
        {
            return 1;
        }
    if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 0 && PlayerInfo[playerid][pHospitalID] > 0 && SistemaHospital == 0)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pHospitalID] == 1)
            {
                GameTextForPlayer(playerid, "~r~Hospitalizado", 5000, 6);
                TogglePlayerControllable(playerid, 0);
                storeexit[playerid] = 5;
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
                SetPlayerInterior(playerid, 10);
                rand = random(sizeof(HospitalizadoSpawns));
                SetPlayerPos(playerid, HospitalizadoSpawns[rand][0], HospitalizadoSpawns[rand][1], HospitalizadoSpawns[rand][2]); // Warp the player
                SetPlayerFacingAngle(playerid, HospitalizadoSpawns[rand][3]);
                ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckdeth2",4.1,0,1,1,1,1);
                ShowPlayerDialog(playerid, 11, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Remedio do Hospital", "Os mйdicos lhe ofereceram um remйdio para vocк se recuperar\nVocк pode escolher entre pagar o remйdio e sair do Hospital\nOu continuar no Hospital atй se recuperar dos ferimentos\n\nCusto do remйdio: R$50", "Aceitar", "Recusar");
                return true;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pHospitalID] == 2)
            {
                GameTextForPlayer(playerid, "~r~Hospitalizado", 5000, 6);
                TogglePlayerControllable(playerid, 0);
                SetPlayerInterior(playerid, 10);
                storeexit[playerid] = 4;
                rand = random(sizeof(HospitalizadoSpawns));
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
                SetPlayerPos(playerid, HospitalizadoSpawns[rand][0], HospitalizadoSpawns[rand][1], HospitalizadoSpawns[rand][2]); // Warp the player
                SetPlayerFacingAngle(playerid, HospitalizadoSpawns[rand][3]);
                ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckdeth2",4.1,0,1,1,1,1);
                ShowPlayerDialog(playerid, 11, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Remedio do Hospital", "Os mйdicos lhe ofereceram um remйdio para vocк se recuperar\nVocк pode escolher entre pagar o remйdio e sair do Hospital\nOu continuar no Hospital atй se recuperar dos ferimentos\n\nCusto do remйdio: R$50", "Aceitar", "Recusar");
                return true;
            }
            return true;
        }
        if(MedicBill[playerid] >= 2 && PlayerInfo[playerid][pJailed] == 0 && PlayerPaintballing[playerid] == 0)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1 && PlayerInfo[playerid][pSocio] >= 1)
            {
                format(gstring, 128, "Hospital: Vocк foi recuperado e perdeu R$%d.", precomorte);
                SendClientMessage(playerid, TEAM_CYAN_COLOR, gstring);
                GivePlayerMoney(playerid, -precomorte);
            }
            SBizzInfo[12][sbTill] += precomorte;
            ExtortionSBiz(12, precomorte);
            ResetPlayerWeaponsEx(playerid);
            MedicBill[playerid] = 0;
            MedicTime[playerid] = 0;
            NeedMedicTime[playerid] = 0;
            PlayerInfo[playerid][pDeaths] += 1;
            BancoDasOrgs[4][Dinheiro] += precomorte;
            if(WantedPoints[playerid] > 0)
            {
                new wanted = WantedPoints[playerid];
                new diecash = WantedPoints[playerid]*600;
                format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк perdeu R$%d por morrer com nivel de procura: %d.", diecash, wanted);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, gstring);
                GivePlayerMoney(playerid, - diecash);
                WantedPoints[playerid] = 0;
                SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
            }
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pVIP] > 0) { SetPlayerHealth(playerid, 100.0); }
        else { SetPlayerHealth(playerid, 100.0+PlayerInfo[playerid][pSHealth]); }
        if(PlayerInfo[playerid][pSocio] > 0) { SetPlayerHealth(playerid, 100.0); }
        else { SetPlayerHealth(playerid, 100.0+PlayerInfo[playerid][pSHealth]); }
        spawnado[playerid] = 1;
        MedicBill[playerid] ++;
        SetPlayerToTeamColor(playerid);
        if(PlayerInfo[playerid][pTut] == 0)
        {
            gNews[playerid] = 1; gFam[playerid] = 1;
            TogglePlayerControllable(playerid, 0);
            RegistrationStep[playerid] = 1;
            ClearChatbox(playerid, 8);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid,playerid+1);
            SetPlayerCameraPos(playerid,2317.0042,2352.8259,17.7403);
            SetPlayerPos(playerid,2317.0042,2352.8259,17.7403);
            SetPlayerSkin(playerid, 83);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Seja bem-vindo(a) ao Over RPG");
            ShowPlayerDialog(playerid,9,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Etapa: Registro","Escolha seu sexo\nVocк й Homem ou Mulher","Homem","Mulher");
            PlayerPlaySound(playerid, 1131, 0.0, 0.0, 0.0);
        }
    new House = PlayerInfo[playerid][pPHousekey];
        if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
        {
            ResetPlayerWeaponsEx(playerid);
            GivePlayerWeapon(playerid, 29, 999);
            GivePlayerWeapon(playerid, 31, 999);
            GivePlayerWeapon(playerid, 25, 999);
            SetPlayerArmour(playerid, 100);
            SetPlayerHealth(playerid, 100);
            SetPlayerInterior(playerid, 10);
            PlayerInfo[playerid][pInt] = 10;
            rand = random(sizeof(PaintballSpawns));
            SetPlayerPos(playerid, PaintballSpawns[rand][0], PaintballSpawns[rand][1], PaintballSpawns[rand][2]);
            return 1;
        }
  if(PlayerInfo[playerid][pLuta] == 1)
        {
            SetPlayerFightingStyle (playerid, FIGHT_STYLE_ELBOW);
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pLuta] == 2)
        {
            SetPlayerFightingStyle (playerid, FIGHT_STYLE_BOXING);
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pLuta] == 3)
        {
            SetPlayerFightingStyle (playerid, FIGHT_STYLE_GRABKICK);
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pLuta] == 4)
        {
            SetPlayerFightingStyle (playerid, FIGHT_STYLE_KNEEHEAD);
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pLuta] == 5)
        {
            SetPlayerFightingStyle (playerid, FIGHT_STYLE_KUNGFU);
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pLuta] == 6)
        {
            SetPlayerFightingStyle (playerid, FIGHT_STYLE_NORMAL);
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 1)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 6);
            rand = random(sizeof(gPresoPmSpawns));
            SetPlayerPos(playerid, gPresoPmSpawns[rand][0], gPresoPmSpawns[rand][1], gPresoPmSpawns[rand][2]); // Warp the player
            SetPlayerFacingAngle(playerid, gPresoPmSpawns[rand][3]);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Sentenзa incompleta,Vocк voltou para Prisгo");
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 2)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 6);
            SetPlayerPos(playerid,264.6288,77.5742,1001.0391);
            //SetPlayerWorldBounds(playerid, 337.5694,101.5826,1940.9759,1798.7453); //285.3481,96.9720,1940.9755,1799.0811
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 3)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 10);
            rand = random(sizeof(gPresoRotaSpawns));
            SetPlayerPos(playerid, gPresoRotaSpawns[rand][0], gPresoRotaSpawns[rand][1], gPresoRotaSpawns[rand][2]); // Warp the player
            SetPlayerFacingAngle(playerid, gPresoRotaSpawns[rand][3]);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Sentenзa incompleta,Vocк voltou para Prisгo");
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 4)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 3);
            rand = random(sizeof(gPresoPcSpawns));
            SetPlayerPos(playerid, gPresoPcSpawns[rand][0], gPresoPcSpawns[rand][1], gPresoPcSpawns[rand][2]); // Warp the player
            SetPlayerFacingAngle(playerid, gPresoPcSpawns[rand][3]);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Sentenзa incompleta,Vocк voltou para Prisгo");
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 5)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 5);
            rand = random(sizeof(gPresoPfSpawns));
            SetPlayerPos(playerid, gPresoPfSpawns[rand][0], gPresoPfSpawns[rand][1], gPresoPfSpawns[rand][2]); // Warp the player
            SetPlayerFacingAngle(playerid, gPresoPfSpawns[rand][3]);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Sentenзa incompleta,Vocк voltou para Prisгo");
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 6)
        {
            SetPlayerInterior(playerid,6);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid,6);
            PlayerInfo[playerid][pInt] = 6;
            rand = random(sizeof(gPresoadminSpawns));
            SetPlayerPos(playerid,gPresoadminSpawns[rand][0], gPresoadminSpawns[rand][1], gPresoadminSpawns[rand][2]);//264.6288,77.5742,1001.0391,268.5763
            SetPlayerFacingAngle(playerid, gPresoadminSpawns[rand][3]);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Sentenзa incompleta,Vocк voltou para Prisгo");
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 7)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 0);
            SetPlayerPos(playerid,-1293.2203,490.5885,11.1953);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Sentenзa incompleta,Vocк voltou para Prisгo");
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 18)
        {
            SetPlayerInterior(playerid, 0);
            rand = random(sizeof(gPresoPmSpawns));
            SetPlayerPos(playerid, gPresoPmSpawns[rand][0], gPresoPmSpawns[rand][1], gPresoPmSpawns[rand][2]); // Warp the player
            SetPlayerFacingAngle(playerid, gPresoPmSpawns[rand][3]);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Sentenзa incompleta,Vocк voltou para Prisгo");
            return 1;
        }
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#2

pawn Код:
// Com as suas new :
new MorreuProcurado[MAX_PLAYERS];

//OnPlayerDeath :

if(GetPlayerWantedLevel(playerid) > 0)
{
MorreuProcurado[playerid] = 1;
}

//OnPlayerSpawn
if(MorreuProcurado[playerid] == 1)
{
//Funзхes de setar tempo de prisao e etc.
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by darkxdll
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pawn Код:
// Com as suas new :
new MorreuProcurado[MAX_PLAYERS];

//OnPlayerDeath :

if(GetPlayerWantedLevel(playerid) > 0)
{
MorreuProcurado[playerid] = 1;
}

//OnPlayerSpawn
if(MorreuProcurado[playerid] == 1)
{
//Funзхes de setar tempo de prisao e etc.
}
Muito obrigado pela sua ajuda, como eu disse no tуpico, nгo entendo muito de pawno, me sinto envergonhado em perguntar, mas tenho a obrigaзгo de perguntar: onde eu coloco isso? Aos poucos estou melhorando com pawn ):
desculpe qualquer coisa.
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#4

Mano ele jб disse em new tu coloca o "MorreuProcurado[Max_Player]; , ele falou onde vocк deve colocar nos "//" (Comentбrios) (Em verde) -.-
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by VictorNascimento
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Mano ele jб disse em new tu coloca o "MorreuProcurado[Max_Player]; , ele falou onde vocк deve colocar nos "//" (Comentбrios) (Em verde) -.-
Desculpa, mas quem que new eu coloco "MorreuProcurado[Max_Player]"
Reply
#6

No Pawno dк: "Ctrl+F" e digite "new" Irб aparecer vбrias, vб atй a ъltima e cole depois dela: "new MorreuProcurado[Max_Player];" (Sem as aspas).
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by SouUmaJujuba
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No Pawno dк: "Ctrl+F" e digite "new" Irб aparecer vбrias, vб atй a ъltima e cole depois dela: "new MorreuProcurado[Max_Player];" (Sem as aspas).
Obrigado, e os outros comandos eu coloco em qualquer lugar do onplayerdeath e onplayerspawn?
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#8

Poste uma parte do Onplayerdeath e do onplayer spawn por favor. (pelo menos 15 linhas)
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#9

Quote:
Originally Posted by SouUmaJujuba
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Poste uma parte do Onplayerdeath e do onplayer spawn por favor. (pelo menos 15 linhas)
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1 && SistemaHospital == 1 && helpertrampando[playerid] < 1 && admtrampando[playerid] < 1)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] >= 1){return SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"Vocк Saiu do Hospital e Foi Preso");}
        if(PlayerInfo[playerid][pOrigem] == 2)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[Informaзгo] Vocк serб internado no hospital da sua cidade {FFFFFF}(Hospital Regional de Vila Medeiros)");
            PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 90;
            storeexit[playerid] = 4;
            PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[Informaзгo] Vocк serб internado no hospital da sua cidade {FFFFFF}(Hospital Regional de JD.Brasil)");
            PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 90;
            storeexit[playerid] = 5;
            PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 2;
        }
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pVIP] > 0 && SistemaHospital == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк й um player VIP e nгo precisarб ir para o Hospital OU!");
    }
    if(concorrendoevento[playerid] == 1)
    {
        concorrendoevento[playerid] = 0;
        DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
        if(corridainiciada) { checknumero[playerid] = 0; }
        if(dirtiniciado) { checknumerodirt[playerid] = 0; }
    }
    StopPlayerHoldingObject(playerid);
    if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
    {
        SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
    }
    else
    {
        SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    }
    if(PlayerInfo[killerid][pJailed] == 2 && PlayerInfo[playerid][pJailed] == 2)
    {
        SendClientMessage(killerid, COLOR_RED,"Vocк foi Kickado por Cometer DM na Cela Admin.");
        Kick(killerid);
        //return 1;
    }
    new Float:px,Float:py,Float:pz;
    PlayerInactivity[playerid] = 0;
    DropWeapons(playerid);
    DropVida(playerid);
    HaveTaser[playerid] = 0;
    SetPVarInt(playerid, "spawned", false);
    gPlayerSpawned[playerid] = 0;
    PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
    GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
    spawnado[playerid] = 0;
    if (gPlayerTerminal[playerid] != 0)
    {
        BusrouteEnd(playerid);
    }
    if(PlayerPaintballing[killerid] == 0)
    {
        SetPlayerCriminal(killerid, 255, "Assasinato");
        PlayerInfo[killerid][pKills] += 1;
    }
    if(TendoGuerra == 1 && IsPlayerInTerritorio(playerid) && IsPlayerInTerritorio(killerid))
    {
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
            {
                Territorio[talmortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28)
            {
                Territorio[hamamortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 6)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[exemortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28)
            {
                Territorio[hamamortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 15)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[exemortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
            {
                Territorio[talmortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28)
            {
                Territorio[hamamortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 28)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[hamamortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
            {
                Territorio[talmortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
        }
    }
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    StopAudioStreamForPlayer(playerid);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,FPS[playerid]);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,pingping[playerid]);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TextDrawdeData[playerid]);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TextDrawdeHora[playerid]);
    AntiDeAMX();
    HaveTaser[playerid] = 0;
    SetPVarInt(playerid, "spawned", true);
    if(IsPlayerNPC(playerid)) //teste bot
    {
        new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname)); //Obtendo o nome do(s) NPC(s).
        if(!strcmp(npcname, "bot_detrem", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
        {
            PutPlayerInVehicle(playerid, trembot, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
            SetPlayerSkin(playerid, 61);
        }
        if(!strcmp(npcname, "bot_onibus", true))//ONIBUS BOT
        {
            PutPlayerInVehicle(playerid, NPCBus, 0);
            SetPlayerSkin(playerid, 61);
        }
        return 1;
    }
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#10

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
   if(GetPlayerWantedLevel(playerid) > 0)
   {
   MorreuProcurado[playerid] = 1;
    }  
    if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1 && SistemaHospital == 1 && helpertrampando[playerid] < 1 && admtrampando[playerid] < 1)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] >= 1){return SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"Vocк Saiu do Hospital e Foi Preso");}
        if(PlayerInfo[playerid][pOrigem] == 2)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[Informaзгo] Vocк serб internado no hospital da sua cidade {FFFFFF}(Hospital Regional de Vila Medeiros)");
            PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 90;
            storeexit[playerid] = 4;
            PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "[Informaзгo] Vocк serб internado no hospital da sua cidade {FFFFFF}(Hospital Regional de JD.Brasil)");
            PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 90;
            storeexit[playerid] = 5;
            PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 2;
        }
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pVIP] > 0 && SistemaHospital == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк й um player VIP e nгo precisarб ir para o Hospital OU!");
    }
    if(concorrendoevento[playerid] == 1)
    {
        concorrendoevento[playerid] = 0;
        DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
        if(corridainiciada) { checknumero[playerid] = 0; }
        if(dirtiniciado) { checknumerodirt[playerid] = 0; }
    }
    StopPlayerHoldingObject(playerid);
    if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
    {
        SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
    }
    else
    {
        SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    }
    if(PlayerInfo[killerid][pJailed] == 2 && PlayerInfo[playerid][pJailed] == 2)
    {
        SendClientMessage(killerid, COLOR_RED,"Vocк foi Kickado por Cometer DM na Cela Admin.");
        Kick(killerid);
        //return 1;
    }
    new Float:px,Float:py,Float:pz;
    PlayerInactivity[playerid] = 0;
    DropWeapons(playerid);
    DropVida(playerid);
    HaveTaser[playerid] = 0;
    SetPVarInt(playerid, "spawned", false);
    gPlayerSpawned[playerid] = 0;
    PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
    GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
    spawnado[playerid] = 0;
    if (gPlayerTerminal[playerid] != 0)
    {
        BusrouteEnd(playerid);
    }
    if(PlayerPaintballing[killerid] == 0)
    {
        SetPlayerCriminal(killerid, 255, "Assasinato");
        PlayerInfo[killerid][pKills] += 1;
    }
    if(TendoGuerra == 1 && IsPlayerInTerritorio(playerid) && IsPlayerInTerritorio(killerid))
    {
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
            {
                Territorio[talmortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28)
            {
                Territorio[hamamortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 6)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[exemortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28)
            {
                Territorio[hamamortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 15)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[exemortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
            {
                Territorio[talmortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 28)
            {
                Territorio[hamamortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 28 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 28)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[hamamortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
            {
                Territorio[talmortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
        }
    }





pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    StopAudioStreamForPlayer(playerid);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,FPS[playerid]);
    TextDrawShowForPlayer(playerid,pingping[playerid]);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TextDrawdeData[playerid]);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, TextDrawdeHora[playerid]);
    AntiDeAMX();
    HaveTaser[playerid] = 0;
    SetPVarInt(playerid, "spawned", true);
    if(MorreuProcurado[playerid] == 1)
    {
    if(IsPlayerNPC(playerid)) //teste bot
    {
        new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname)); //Obtendo o nome do(s) NPC(s).
        if(!strcmp(npcname, "bot_detrem", true)) //Checando se o nome do NPC й MeuPrimeiroNPC
        {
            PutPlayerInVehicle(playerid, trembot, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
            SetPlayerSkin(playerid, 61);
        }
        if(!strcmp(npcname, "bot_onibus", true))//ONIBUS BOT
        {
            PutPlayerInVehicle(playerid, NPCBus, 0);
            SetPlayerSkin(playerid, 61);
        }
        return 1;
    }

Tenta assim.
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