Pedido
#1

Se for possivel gostaria de 2 FS , se puder postar agradeзo D++

Tipo q quando eu entro como admin ele n anuncia por exemplo Admin Samuel_Oss ON + ou - isso ...
se for possivel podem criar um fs desse ?

E o outro й um sistema de familia .
Reply
#2

Que sistema de Famнlia vocк quer?
Reply
#3

Quote:

Que sistema de Famнlia vocк quer?

q seja iqual lider ... q tenha carro casa essas coisas ... pode ser super simples , se puder ajudar agradeзo D+
to pesquisando faz 3 dias e n acho .
Reply
#4

Sistema de famнlia й que nem uma Gang, eu TALVEZ consiga criar um sistema de famнlia, mas nгo um sistema dinвmico, que vocк cria in-game, por exemplo, eu poderia criar uma famнlia por exemplo, vocк me passa as infos que vc quer, tipo: Nome, Cor dos Carros, Local Onde vai ser HQ, entendeu? o local da HQ eu faзo com o Map Editor do MTA, a cor dos carros eu pego na net, e tento criar, й um pouco dificil, principalmente para quem й novato em pawno, como eu!! Mas se quiser eu tento ajudar!!
Reply
#5

Quote:

Sistema de famнlia й que nem uma Gang, eu TALVEZ consiga criar um sistema de famнlia, mas nгo um sistema dinвmico, que vocк cria in-game, por exemplo, eu poderia criar uma famнlia por exemplo, vocк me passa as infos que vc quer, tipo: Nome, Cor dos Carros, Local Onde vai ser HQ, entendeu? o local da HQ eu faзo com o Map Editor do MTA, a cor dos carros eu pego na net, e tento criar, й um pouco dificil, principalmente para quem й novato em pawno, como eu!! Mas se quiser eu tento ajudar!!

Pow manow, cor local etc.. , vc q sabe ^^ faz do seu jeito sei q vai ficar show =D
Reply
#6

kkk, add skype ai: victor.nascimento29
E o que eu poder fazer, irei fazer, irei comeзar AMANHГ atarde
sу que nгo tenho muito tempo, pois de manhг tenho dever de casa -.-
Mas vou fazer seu sistema da maneira que eu poder, add ai e amanhг se falamos
Reply
#7

pronto adicionei sou o Samuel.Gaby1 ( Samuel_Oss )
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)