[Ajuda] RolePlay

Olб galera ,
mais uma vez estou aqui falando sobre meu gamemode roleplay que estou pensando em criar, antes de comeзar a programa-lo , eu gostaria de ouvir vocкs sobre os sistemas , regras e etc... a opiniгo de vocкs serб importantнssima para mim.

Nome do Gamemode: Brazilian Reality RP ou Brazilian Gaming RP.
OBS: Nгo escolhi o melhor ainda, vocкs podem mi ajudar a escolher o nome.

# Oque eu gostaria de saber ??
  1. Regras de Registro/Login (Ex: Nome_Sobrenome , Senha com 5 a 8 Carбcteres ...)
  2. Regras gerais Roleplay (Ex: Nгo roubar carros sem usar /eu antes ...)
  3. Sistemas Bons para Roleplay (Ex: Sistema de Fome/Sede , Concessionбria )
  4. Oque faz um bom Roleplay
  5. A Opiniгo de vocкs sobre tudo
Agradeзo desde jб , apуs todas as minhas perguntas serem respondidas irei criar um Projeto , ele nгo serб em MySQL e sim em DOF2 , ainda nгo comecei a estudar MySQL por falta de tempo.
Reply

Jб podem responder porfavor.

#Desculpa o Double-Post.
Reply

Quote:
Originally Posted by iMega
Посмотреть сообщение
Olб galera ,
mais uma vez estou aqui falando sobre meu gamemode roleplay que estou pensando em criar, antes de comeзar a programa-lo , eu gostaria de ouvir vocкs sobre os sistemas , regras e etc... a opiniгo de vocкs serб importantнssima para mim.

Nome do Gamemode: Brazilian Reality RP ou Brazilian Gaming RP.
OBS: Nгo escolhi o melhor ainda, vocкs podem mi ajudar a escolher o nome.

# Oque eu gostaria de saber ??
  1. Regras de Registro/Login (Ex: Nome_Sobrenome , Senha com 5 a 8 Carбcteres ...)
  2. Regras gerais Roleplay (Ex: Nгo roubar carros sem usar /eu antes ...)
  3. Sistemas Bons para Roleplay (Ex: Sistema de Fome/Sede , Concessionбria )
  4. Oque faz um bom Roleplay
  5. A Opiniгo de vocкs sobre tudo
Agradeзo desde jб , apуs todas as minhas perguntas serem respondidas irei criar um Projeto , ele nгo serб em MySQL e sim em DOF2 , ainda nгo comecei a estudar MySQL por falta de tempo.
1 - Em relaзгo a senha, faзa com que a senha nгo possa ter menos de 5/7 caracteres, pois senhas curtas sгo mais fбceis de desvendar do que senhas compridas.
2- Veja fуruns/gamemodes de RolePlay e leia as regras... depois disso lembre-se delas e re-escreva а sua maneira (sem plбgio assim).
3 - Isso que eu falei sobre as regras faзa o mesmo... vк um sistema que gosta? bom, faзa ele e sempre com cabeзa para melhorar e ficar ainda melhor do que o que vocк viu.
4 - Isto jб nгo lhe sei explicar.
5 - A minha opiniгo й que se vocк tiver vontade e tiver cabeзa suficiente para nгo desistir, irб conseguir gerar um bom gamemode... mas nunca programe se estiver pensando "estou sem vontade agora". Se nгo tiver vontade vб fazer outra coisa qualquer, programe apenas quando tiver vontade.
Reply

Obrigado Array sua opiniгo foi muito esclarecedora e mi abriu muito a mente.
Reply

Pergunta: Eu sou de portugal, PORQUE Й QUE TODOS OS SERVIDORES DO BRASIL TКM BRASIL NO NOME
Reply

Porque os carinhas e tudo bobo.
Reply

lek eu coloquei brasil no nome porque gostei do nome assim.
nem todo mundo й bobo , bobo й quem copia scripts de outras pessoas e mudas os crйditos , bobo й qm baixa um gm da net muda o nome e abre servidor , bobo й qm posta coisas inъteis em tуpicos com outras finalidades.
a princнpio o nome seria Unlimited Roleplay ou Life of Street Roleplay , mais gostei mais dos Brazilian Gaming ou Brazilian Reality , se nгo gosta do brasil no nome monta um servidor e nгo coloca brasil no nome.
Reply

Eu acho que o motivo й para ser mais "achado" e mais fбcil para os Brasileiros encontrarem o Servidor #sу acho
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)