06.08.2013, 01:47
Ai Galera, Bom Meu Erro й o Seguinte Apos o Lider Convidar Um Cara Pra Fazer Parte da Org Nгo Aparece a Dialog de Escolher skin
Explicando Melhor: Apos o Cara Aceitar o Convite Vai Para Um Lugar de Escolher Skin So Que Nгo Aparece a Dialog de Escolher a Skin
Veja
Aqui o Comando de Convidar
Nгo Sei se й Facil de Resolver Mais o Bagulho Aqui Ta Doido kk
Explicando Melhor: Apos o Cara Aceitar o Convite Vai Para Um Lugar de Escolher Skin So Que Nгo Aparece a Dialog de Escolher a Skin
Veja
pawn Код:
//==============================================================================
if(dialogid == 642)
{
if(response == 0)
{
}
if(response == 1)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/aceitar convite");
}
return true;
}
//=============================================================================
if(dialogid == 643)
{
if(response == 0)
{
OnPlayerText(playerid,"proximo");ShowPlayerDialog(playerid, 643, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Escolha Sua Skin", "{0FF768}Proximo: {F7D40F}Para trocar sua skin.\n{0FF768}Confirmar: {F7D40F}Para confirmar sua skin.", "Confirmar", "Prуximo");
}
if(response == 1){OnPlayerText(playerid,"Confirma");
}
return true;
}
//==============================================================================
pawn Код:
//----------------------------------[INVITE]------------------------------------------------
if(strcmp(cmd, "/convidar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /convidar [playerid/Parte-do-Nick]");
return 1;
}
new para1;
para1 = ReturnUser(tmp);
if (PlayerInfo[playerid][pLider] >= 1 || PlayerInfo[playerid][pCargo] == 5)
{
new lolz = GetPlayerOrg(playerid);
if(TemVaga(lolz) == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Nгo hб mais vagas na lista use /demetir primeiro.");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(para1))
{
if(PlayerInfo[para1][pMembro] != 0 || PlayerInfo[para1][pLider] != 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Este player jб participa de Org/Gang/Mafia.");
return 1;
}
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "| %s te convidou para entrar para: %s (digite /aceitar convite) para aceitar.", PlayerName(playerid), NomeORG(playerid));
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "| Vocк convidou %s para sua organizaзгo: %s.", giveplayer,NomeORG(playerid));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
InviteOffer[para1] = playerid;
InviteJob[para1] = lolz;
}
}//not connected
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Somente lнderes podem usar este comando !");
}
}
return 1;
}