[Ajuda] Veiculos Interior
#1

Bem fiz um arena de eventos mais o problema й: Os carros ficam invisiveis impossivel ver (e possivel entrar no carro).

Gostaria de saber uma forma de setar o carro para o interior! Alguem saberia?
Reply
#2

eu acho que nao tem geito de fazer o carro ficar normal no INTERIOR ou alem de voce criar pelo /cv
Reply
#3

tem pois

olha so este exemplo que esta na wiki

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    // other code...
    new vehicle1 = AddStaticVehicle(559,2543.7505,-21.8345,27.1899,52.6054,53,79);
    LinkVehicleToInterior(vehicle1, 6);
    // other code...
}
este code esta aqui: https://sampwiki.blast.hk/wiki/LinkVehicleToInterior

Creditos:

Wiki Sa-mp
Reply
#4

irei testar muito obrigado!

Mais no caso vai ser:

new vehicle1 = AddStaticVehicle(559,2543.7505,-21.8345,27.1899,52.6054,53,79);
new vehicle2 = AddStaticVehicle(559,2543.7505,-21.8345,27.1899,52.6054,53,79);
new vehicle3 = AddStaticVehicle(559,2543.7505,-21.8345,27.1899,52.6054,53,79);

Um new novo para cada veiculo estou correto?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by PainBR
Посмотреть сообщение
irei testar muito obrigado!

Mais no caso vai ser:

new vehicle1 = AddStaticVehicle(559,2543.7505,-21.8345,27.1899,52.6054,53,79);
new vehicle2 = AddStaticVehicle(559,2543.7505,-21.8345,27.1899,52.6054,53,79);
new vehicle3 = AddStaticVehicle(559,2543.7505,-21.8345,27.1899,52.6054,53,79);

Um new novo para cada veiculo estou correto?
nao, otimiza...

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    new vehicle[3]; // 3 numero de veiculos

    vehicle[0] = AddStaticVehicle(559,2543.7505,-21.8345,27.1899,52.6054,53,79);
    vehicle[1] = AddStaticVehicle(559,2543.7505,-21.8345,27.1899,52.6054,53,79);
    vehicle[2] = AddStaticVehicle(559,2543.7505,-21.8345,27.1899,52.6054,53,79);
    LinkVehicleToInterior(vehicle[3], 6); // 6 e o interior 6, troca pelo que vc quiser.
}
desculpa esta organizacao toda, mas eu gosto do codigo bem organizadinho
Reply
#6

Tambйm gosto de um comando bem organizado mais o codigo que tinha feito ficou 3x maior que este ai kkk', mais vou modifica-lo deixando mais organizado como o seu modelo ai, muito obrigado e um REP ai
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)