[Ajuda] Cor profissгo
#1

Boa tarde pessoal bom estou aqui criando as profissхes do meu GM e percebi que a COR do nick nгo salva quando o player pega a profissгo a cor do nick muda ai quando reloga nгo й mais a mesma alguem pode me ajudar ?

pawn Код:
SetPlayerColor(playerid, Profissao[playerid]);
Coloquei isso no OnPlayerConnect e a cor do player ficou preta

pawn Код:
public OnPlayerSelectPos(playerid)
{
    if(Profissao[playerid] == 0)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_DESEMPREGADO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 1)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_ADVOGADO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 2)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_ALPINISTA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 3)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_ASTRONOMO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 4)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_APOSENTADO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 5)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_BAILARINA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 6)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_BANCARIO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 7)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_BARMAN);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 8)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_CAMINHONEIRO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 9)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_CACADOR);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 10)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_CHAVEIRO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 11)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_CIENTISTA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 12)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_DEPUTADO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 13)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_DETETIVE);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 14)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_ENTREGADOR_DE_PIZZA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 15)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_FARMACEUTICO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 16)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_FRENTISTA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 17)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_GARI);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 18)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_GOVERNADOR);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 19)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_GUARDA_COSTAS);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 20)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_INSTRUTOR);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 21)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_JORNALISTA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 22)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_JUIZ);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 23)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_MATEMATICO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 23)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_MECANICO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 24)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_MINERADOR);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 25)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_MOTORISTAP);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 26)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PARAMEDICO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 27)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PESCADOR);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 28)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PETROLEIRO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 29)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PILOTO_DE_CORRIDA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 30)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PREFEITO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 31)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PROMOTER);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 32)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_RAPPER);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 33)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_RAPPER);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 34)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_TECNICO_DE_INFORMATICA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 35)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_VENDEDOR_DE_CARROS);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 36)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_VENDEDOR_DE_ROUPAS);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 37)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_VIGIA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 38)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_BOMBEIRO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 39)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_CIA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 40)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_ESQUADRAO_ANTI_BOMBAS);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 41)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_FBI);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 42)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_IBAMA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 43)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_INTERPOL);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 44)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_NARCOTICOS);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 45)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_CIVIL);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 46)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_FEDERAL);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 47)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_FLORESTAL);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 48)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_RODOVIARIA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 49)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_SWAT);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 50)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_ASSASSINO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 51)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_ASSALTANTE);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 52)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_CAFETAO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 53)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_CHEFE_DA_MAFIA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 54)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_MATADOR_DE_ALUGUEL);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 55)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PROSTITUTA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 56)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_TERRORISTA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 57)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_TRAFICANTE);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 58)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_VENDEDOR_DE_ARMAS);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 59)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_MAQUINISTA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 60)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_MOTO_TAXI);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 61)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_MOTORISTA_DE_ONIBUS);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 62)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PILOTO_DE_AVIAO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 63)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_TAXISTA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 64)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_FORЗA_AEREA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 65)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_MARINHA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 66)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_TERRESTRE);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 67)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_BISPO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 68)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_JOGADOR_DE_FUTEBOL);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 69)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PADRE);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 70)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_CARREGADOR);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 71)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PORTEIRO_DO_CONDOMINIO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 72)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PORTEIRO_DA_VILA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 73)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_SVILA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 74)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_SCONDOMINIO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 75)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_SCASSINO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 76)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_SDETRAN);
    }
    return 1;
}
Achei isso em um GM e infelizmente nгo funciono
Reply
#2

Para mudar a cor e na public onplayerrequestclass..
Reply
#3

eu acho mais decente assim ...ex
pawn Код:
#define Advogado

#define COR_Advogado   0xFF0BAEFF

if(dini_Int(file, "Profissao") == Advogado){
SendClientMessage(playerid, COR_Advogado,"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Advogado ~~~~~~~~~~~~~~");
cada um na sua public й claro
Reply
#4

pawn Код:
if(Profissao[playerid] == profissao1)
    {
        SetPlayerColor(playerid, cor_profissao1);//vai colocar a cor cinza

    }

    if(Profissao[playerid] == profissao2)
    {
        SetPlayerColor(playerid, cor_profissao2);
    }

    if(Profissao[playerid] == terrorista)
    {
        SetPlayerColor(playerid, cor_terrorista);
    }

    if(Profissao[playerid] == profissao2)
    {
        SetPlayerColor(playerid, cor_profissao3);
    }
............
Coloca na onplayerspawn..
Reply
#5

Nenhum dos 3 estб a funcionar =/
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ExTRanyMoney
Посмотреть сообщение
Nenhum dos 3 estб a funcionar =/
Vocк teque definir a cor desse jeito:

pawn Код:
#define COR_DESEMPREGADO 0xCORAQUIff
#define COR_ADVOGADO 0xCORAQUIff
E assim em diante..
pawn Код:
public OnPlayerSelectPos(playerid)
{
    if(Profissao[playerid] == 0)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_DESEMPREGADO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 1)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_ADVOGADO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 2)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_ALPINISTA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 3)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_ASTRONOMO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 4)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_APOSENTADO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 5)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_BAILARINA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 6)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_BANCARIO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 7)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_BARMAN);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 8)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_CAMINHONEIRO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 9)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_CACADOR);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 10)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_CHAVEIRO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 11)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_CIENTISTA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 12)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_DEPUTADO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 13)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_DETETIVE);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 14)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_ENTREGADOR_DE_PIZZA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 15)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_FARMACEUTICO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 16)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_FRENTISTA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 17)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_GARI);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 18)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_GOVERNADOR);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 19)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_GUARDA_COSTAS);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 20)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_INSTRUTOR);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 21)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_JORNALISTA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 22)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_JUIZ);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 23)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_MATEMATICO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 23)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_MECANICO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 24)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_MINERADOR);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 25)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_MOTORISTAP);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 26)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PARAMEDICO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 27)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PESCADOR);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 28)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PETROLEIRO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 29)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PILOTO_DE_CORRIDA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 30)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PREFEITO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 31)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PROMOTER);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 32)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_RAPPER);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 33)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_RAPPER);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 34)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_TECNICO_DE_INFORMATICA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 35)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_VENDEDOR_DE_CARROS);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 36)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_VENDEDOR_DE_ROUPAS);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 37)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_VIGIA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 38)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_BOMBEIRO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 39)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_CIA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 40)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_ESQUADRAO_ANTI_BOMBAS);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 41)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_FBI);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 42)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_IBAMA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 43)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_INTERPOL);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 44)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_NARCOTICOS);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 45)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_CIVIL);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 46)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_FEDERAL);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 47)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_FLORESTAL);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 48)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_RODOVIARIA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 49)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_SWAT);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 50)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_ASSASSINO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 51)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_ASSALTANTE);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 52)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_CAFETAO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 53)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_CHEFE_DA_MAFIA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 54)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_MATADOR_DE_ALUGUEL);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 55)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PROSTITUTA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 56)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_TERRORISTA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 57)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_TRAFICANTE);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 58)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_VENDEDOR_DE_ARMAS);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 59)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_MAQUINISTA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 60)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_MOTO_TAXI);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 61)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_MOTORISTA_DE_ONIBUS);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 62)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PILOTO_DE_AVIAO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 63)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_TAXISTA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 64)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_FORЗA_AEREA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 65)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_MARINHA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 66)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_TERRESTRE);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 67)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_BISPO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 68)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_JOGADOR_DE_FUTEBOL);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 69)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PADRE);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 70)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_CARREGADOR);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 71)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PORTEIRO_DO_CONDOMINIO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 72)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_PORTEIRO_DA_VILA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 73)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_SVILA);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 74)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_SCONDOMINIO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 75)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_SCASSINO);
    }
    else if(Profissao[playerid] == 76)
    {
        SetPlayerColor(playerid, COR_SDETRAN);
    }
    return 1;
}
Reply
#7

pawn Код:
stock SetPlayerColorEx(playerid)
{
    if(Profissao[playerid] == 0)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_DESEMPREGADO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 1)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_ADVOGADO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 2)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_ALPINISTA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 3)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_ASTRONOMO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 4)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_APOSENTADO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 5)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_BAILARINA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 6)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_BANCARIO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 7)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_BARMAN);
   
    else if(Profissao[playerid] == 8)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_CAMINHONEIRO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 9)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_CACADOR);
   
    else if(Profissao[playerid] == 10)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_CHAVEIRO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 11)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_CIENTISTA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 12)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_DEPUTADO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 13)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_DETETIVE);
   
    else if(Profissao[playerid] == 14)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_ENTREGADOR_DE_PIZZA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 15)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_FARMACEUTICO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 16)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_FRENTISTA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 17)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_GARI);
   
    else if(Profissao[playerid] == 18)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_GOVERNADOR);
   
    else if(Profissao[playerid] == 19)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_GUARDA_COSTAS);
   
    else if(Profissao[playerid] == 20)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_INSTRUTOR);
   
    else if(Profissao[playerid] == 21)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_JORNALISTA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 22)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_JUIZ);
   
    else if(Profissao[playerid] == 23)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_MATEMATICO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 23)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_MECANICO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 24)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_MINERADOR);
   
    else if(Profissao[playerid] == 25)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_MOTORISTAP);
   
    else if(Profissao[playerid] == 26)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_PARAMEDICO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 27)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_PESCADOR);
   
    else if(Profissao[playerid] == 28)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_PETROLEIRO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 29)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_PILOTO_DE_CORRIDA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 30)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_PREFEITO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 31)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_PROMOTER);
   
    else if(Profissao[playerid] == 32)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_RAPPER);
   
    else if(Profissao[playerid] == 33)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_RAPPER);
   
    else if(Profissao[playerid] == 34)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_TECNICO_DE_INFORMATICA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 35)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_VENDEDOR_DE_CARROS);
   
    else if(Profissao[playerid] == 36)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_VENDEDOR_DE_ROUPAS);
   
    else if(Profissao[playerid] == 37)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_VIGIA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 38)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_BOMBEIRO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 39)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_CIA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 40)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_ESQUADRAO_ANTI_BOMBAS);
   
    else if(Profissao[playerid] == 41)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_FBI);
   
    else if(Profissao[playerid] == 42)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_IBAMA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 43)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_INTERPOL);
   
    else if(Profissao[playerid] == 44)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_NARCOTICOS);
   
    else if(Profissao[playerid] == 45)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_CIVIL);
   
    else if(Profissao[playerid] == 46)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_FEDERAL);
   
    else if(Profissao[playerid] == 47)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_FLORESTAL);
   
    else if(Profissao[playerid] == 48)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_RODOVIARIA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 49)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_SWAT);
   
    else if(Profissao[playerid] == 50)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_ASSASSINO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 51)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_ASSALTANTE);
   
    else if(Profissao[playerid] == 52)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_CAFETAO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 53)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_CHEFE_DA_MAFIA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 54)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_MATADOR_DE_ALUGUEL);
   
    else if(Profissao[playerid] == 55)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_PROSTITUTA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 56)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_TERRORISTA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 57)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_TRAFICANTE);
   
    else if(Profissao[playerid] == 58)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_VENDEDOR_DE_ARMAS);
   
    else if(Profissao[playerid] == 59)
         return SetPlayerColor(playerid, COR_MAQUINISTA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 60)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_MOTO_TAXI);
   
    else if(Profissao[playerid] == 61)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_MOTORISTA_DE_ONIBUS);
   
    else if(Profissao[playerid] == 62)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_PILOTO_DE_AVIAO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 63)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_TAXISTA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 64)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_FORЗA_AEREA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 65)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_MARINHA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 66)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_TERRESTRE);
   
    else if(Profissao[playerid] == 67)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_BISPO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 68)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_JOGADOR_DE_FUTEBOL);
   
    else if(Profissao[playerid] == 69)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_PADRE);
   
    else if(Profissao[playerid] == 70)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_CARREGADOR);
   
    else if(Profissao[playerid] == 71)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_PORTEIRO_DO_CONDOMINIO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 72)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_PORTEIRO_DA_VILA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 73)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_SVILA);
   
    else if(Profissao[playerid] == 74)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_SCONDOMINIO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 75)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_SCASSINO);
   
    else if(Profissao[playerid] == 76)
        return SetPlayerColor(playerid, COR_SDETRAN);
   
    return true;
}
Funзгo:
pawn Код:
SetPlayerColorEx(playerid);
E irб setar a cor de acordo com a organizaзгo que fфr.
P.S - Tem de ter as defines das cores nй.
Reply
#8

*delete, me enganei*
Reply
#9

Desculpe nenhum esta pegando :[

Quote:
Originally Posted by ThiagoMK
Посмотреть сообщение
Para mudar a cor e na public onplayerrequestclass..
Ate funciono porem o player que se registra fica com a cor do ID 0 e depois fica aleatoria
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ExTRanyMoney
Посмотреть сообщение
Desculpe nenhum esta pegando :[



Ate funciono porem o player que se registra fica com a cor do ID 0 e depois fica aleatoria
Quando ele se registrar, seta a profissгo para 0 ou desempregado.

Exemplo:
"Dialog registro"
pawn Код:
#define desempregado 0  // exemplo do que vocк tinha definido antes

// Dialog do registro.
INI_WriteInt("Profissao", 0); // na dialog registro vocк coloca 0 e depois ele vai carregar a cor na onplayerrequestclass de acordo com a profissгo.  INI_WriteInt й sу um exemplo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)