[Tool/Web/Other] Informaзхes Gerais •SA-MP

Iniciaзгo
Olб a todos, hoje venho aqui postar meu primeiro post em Lanзamentos/Releases, que se trata de um programa bem interessante que fiz.

Informaзгo
Se trata de um programa feito em c# que contem algumas informaзхes importantes nгo muito em programaзгo, mas sim quando se falta aquela dъvida de qual id de tal veiculos/skins/armas.
O programa contem todos id's dos veiculos/skins/armas e tambйm o grande e famoso "Tabulador e Analisador de Cуdigos" criado pelo ipsBruno(CLIQUE AQUI PARA VER COMO FUNCIONA). Nгo contem o tabulador feito e sim mostrando como coloca-lo em seu computador.(OBS: Nгo precisa de internet pois o cуdigo й copiado no prуprio programa, assim vocк o salva em um bloco de notas com a extensгo de .php - tudo explicado no mesmo)

Supostas dъvidas
- Mas pra que eu iria querer esse programa se posso ver tudo na wiki-samp?
Simples, pois quando nгo esta com internet, quer usar para criar um sistema por exemplo e precisa dos id's.

- Vocк demorou quanto para criar?
A parte mais chata foi mesmo copiar um por um de cada lista (veiculos/skins/armas), tentei control+c e control+v e nгo foi como desejado, veio tudo totalmente com outros caracteres da pбgina...mas nгo demorei muito.

- Porque vocк gastou todo esse tempo com esse programa?
Simplesmente para ajudar os demais...(OBS: Nгo interprete isso como se fosse um pedido de rep, nгo sou formado de rep --')
Imagens

DOWNLOAD - MediaFire

DOWNLOADІ (cуdigo fonte) - MediaFire (so arquivos estarгo com outro nome, "Veiculos SA-MP", pois no inicio pensava apenas em criar um programa pra mim, mas no fim adaptei para vocкs )

Bom espero que tenham gostado, e que seja ъtil para todos, creio que ira ajudar alguns...Obrigado.
Reply

Eu acho interessante da parte de algumas pessoas comeзarem a aprender outras linguagens ao invйs de se prender apenas a pawn, meus parabйns cara...

Estб simples, mas estб no comeзo nй, daqui a pouco pode estar fazendo coisas muito boas se continuar com essas ideias .

+2 rep.
Reply

Muito Bom Amigo +2 Reps.
Reply

Sу tenho uma dъvida, sobre como vocк criou este executбvel, vocк desenvolve com o VS ?

OBS: Vocк precisa postar o cуdigo fonte tambйm...
Reply

REP,mt jeitoso esse aplicativo
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Sу tenho uma dъvida, sobre como vocк criou este executбvel, vocк desenvolve com o VS ?

OBS: Vocк precisa postar o cуdigo fonte tambйm...
Valeu galera! Fico feliz com que tenham gostado.

R: Essa executбvel vem direto do debug, apуs terminar o projeto uso Start Debugging, que criar uma pasta chama debug dentro da pasta bin... Cуdigo fonte? Nгo entendi.
Reply

Quote:
Originally Posted by LuxurioN™
Scripts, programas ou quaisquer lanзamentos DEVEM conter todo o cуdigo fonte.
cуdigo fonte.
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Valeu galera! Fico feliz com que tenham gostado.

R: Essa executбvel vem direto do debug, apуs terminar o projeto uso Start Debugging, que criar uma pasta chama debug dentro da pasta bin... Cуdigo fonte? Nгo entendi.
Quando tu cria um projeto, seja ele qual for, tu precisa postar o cуdigo ele junto. Tem nas regras de postagem para release.

Й sйrio isso ? tu pegou o executбvel da pasta bin e postou ? sу isso ? O.O
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Quando tu cria um projeto, seja ele qual for, tu precisa postar o cуdigo ele junto. Tem nas regras de postagem para release.

Й sйrio isso ? tu pegou o executбvel da pasta bin e postou ? sу isso ? O.O
Sim, hehe. Ok entгo cуdigo fonte seria o projeto em si?
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Sim, hehe. Ok entгo cуdigo fonte seria o projeto em si?
Seria o cуdigo que tu usou, mas no caso de um projeto em C#, й seria o projeto, a pasta que vem com o projeto para abrir no VS.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)