[Ajuda] LHouse

Oi, espero que possam me ajudar, estou tendo um problema com o FS LHouse, jб tentei usar varias versхes, mas nada, o problema й que quando eu ativo o LHouse no servidor, todos os Checkpoints falam que й Hotel, com opзхes de alugar quarto e outras, alguem saberia como arrumar isso? Para nгo acontecer de aparecer Hotel nos Checkpoints?
Reply

ja usou a nova atualizaзгo dele a 2.1.0 ?

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=326008
Reply

Sim, testei varias versхes, mas todas com o mesmo problema, e eu tentei em uma outra GM tambem chamada Expert Brasil, e ela buga os Checkpoints com o LHouse, se tentar ir em cima de algum, ele desaparece e nгo da em nada, e na hora de iniciar a GM Expert Brasil com o LHouse, aparece alguns erros, vou colocar uma print aqui.
Reply

Quote:
Originally Posted by MoonRey
Посмотреть сообщение
Sim, testei varias versхes, mas todas com o mesmo problema, e eu tentei em uma outra GM tambem chamada Expert Brasil, e ela buga os Checkpoints com o LHouse, se tentar ir em cima de algum, ele desaparece e nгo da em nada, e na hora de iniciar a GM Expert Brasil com o LHouse, aparece alguns erros, vou colocar uma print aqui.
Vocк ja tentou atualizar a Streamer Plugin ? atualiza a include e o plugin mano
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865

baixa a Streamer Plugin v2.6.1 (revision 84) (SA-MP 0.3x)
Reply

Jб fiz isso tambem, mas o erro permanece, nгo sei porque.
Reply

Quote:
Originally Posted by MoonRey
Посмотреть сообщение
Jб fiz isso tambem, mas o erro permanece, nгo sei porque.
Apуs vocк atualizar a include e o plugin vocк recompilou a FilterScript ? se vocк nгo recompilo tenta ae
Reply

Vou tentar, mas se nгo tiver jeito, teria como me dizer como posso trocar esses Checkpoints por alguma outra coisa e que use algum comando para abrir? E os chekpoints de profissгo mudar para um /descarregar sem checkpoint?
Reply

Vocк utiliza checkpoints ao invйs pickups no seu GM? Caso sim, vocк terб que alterar o ID do checkpoint do LHouse para um ID que nгo exista no seu GM, ou usar um streamer de checkpoints no LHouse.
Reply

Como eu poderia fazer isto?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)