Threads: 55
Oi, espero que possam me ajudar, estou tendo um problema com o FS LHouse, jб tentei usar varias versхes, mas nada, o problema й que quando eu ativo o LHouse no servidor, todos os Checkpoints falam que й Hotel, com opзхes de alugar quarto e outras, alguem saberia como arrumar isso? Para nгo acontecer de aparecer Hotel nos Checkpoints?
Sim, testei varias versхes, mas todas com o mesmo problema, e eu tentei em uma outra GM tambem chamada Expert Brasil, e ela buga os Checkpoints com o LHouse, se tentar ir em cima de algum, ele desaparece e nгo da em nada, e na hora de iniciar a GM Expert Brasil com o LHouse, aparece alguns erros, vou colocar uma print aqui.
Jб fiz isso tambem, mas o erro permanece, nгo sei porque.
Vou tentar, mas se nгo tiver jeito, teria como me dizer como posso trocar esses Checkpoints por alguma outra coisa e que use algum comando para abrir? E os chekpoints de profissгo mudar para um /descarregar sem checkpoint?
Threads: 71
Vocк utiliza checkpoints ao invйs pickups no seu GM? Caso sim, vocк terб que alterar o ID do checkpoint do LHouse para um ID que nгo exista no seu GM, ou usar um streamer de checkpoints no LHouse.
Como eu poderia fazer isto?