[Ajuda] Registro/login em DOF2, digitar qualquer senha loga
#1

Bom pessoal eu sou novato, comecei a 1 semana a aprender PAWN e estou criando meu primeiro GM de DM, nгo liguem pro meu meu script, sу quero que me ajudem . O registro estб uma maravilha, mas o login nгo estб nada bom, qualquer senha que a pessoa digitar ele loga, nгo vai pro else de erro de senha. Estarei postando todo o comeзo do GM atй o final, sу ta o registro mesmo atй agora kk . Por favor pessoal me ajuda ae. Estб compilando direito, sem nenhum erro e nenhum warning, sу tem esse problema no login.

Pastebin:

http://pastebin.com/wt2HdR6k

RESOLVIDO
Reply
#2

pawn Код:
if(strlen(inputtext) == Info[playerid][Senha])
pawn Код:
if (DOF2_GetInt(Arquivo, "Senha") == strval(inputtext) ) {


    //....

}
else {

    SendClientMessage(playerid, -1, "Senha incorreta!");

}
Reply
#3

Ainda continua do mesmo jeito, digitando qualquer senha estб logando e nгo estб retornando para para o ELSE de erro de senha. Por favor alguйm me ajuda.
Reply
#4

Existe uma funзгo prуpria do DOF2 para senhas.

Ela й a DOF2_CheckLogin

Crie uma funзгo para carregar a conta:

pawn Код:
stock LoadAccount(playerid,password[])
{
    if(DOF2_CheckLogin("ARQUIVO",password))
    {
        // Caso a senha for correta
    }
    else
    {
        // Caso a senha for incorreta
    }
    return 1;
}
No caso de um dialog vocк pode chamar assim:

pawn Код:
// Condiзхes de dialogs, etc...
LoadAccount(playerid,inputtext);
Reply
#5

Eu fiz o que vocк pediu Arakuta, compilou direitinho, mas o erro ainda continua. Alguйm pode analisar meu cуdigo direitinho para ver se nгo tem algum erro de lуgica ou sei lб? Por favor me ajuda aн pessoal.
Reply
#6

Quando vocк se registra e sai do jogo, vai la no scriptfiles e ve se salvou a senha que vocк se registrou!

@Edit

@Off Lots como colocou assinatura? nгo sei como colocar
Reply
#7

Estude Strfind , isso vai te ajudar muito .
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение