[Ajuda] SetTimerEx
#1

Boa noite, aqui galera, to com um problema aqui siguint... o SetTimer estб sendo iniciado mais nгo parado qualquer SetTimer que й usado eu utilizo uns 6 SetTimerEx em todo o GM e TODOS estгo dando problemas, eles iniciam como por exemplo o de abastecimento dos veнculos utiliza TooglePlayerControlable para poder ficar melhor o plyaer fica lб eternamente agarrado '-' poderiam me ajudar com isso por favor?
Reply
#2

Nгo entendi, explica com calma, devagar e com coerкncia...
Manda o cуdigo do abastecimento tambйm, a parte que usa o timer, a funзгo, qualquer parte que esteja relacionada a execuзгo do abastecimento.
Reply
#3

Siguint,

- TODOS os SetTimerEx estгo travando quando executados.
EX: Vou abastecer o veнculo ele conta 5 segundos para o veнculo abastecer totalmente, mas esses 5 segundos nгo sгo parados e o player fica lб infinitamente '-'
Reply
#4

Exemplo vc digita /abastecer aparece a frase (abastecendo....) depois de 5 segundos esperando abastecer nгo abastece continua dizendo que ta abastecendo. e isso ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by yagomapper
Посмотреть сообщение
Exemplo vc digita /abastecer aparece a frase (abastecendo....) depois de 10 segundos esperando abastecer nгo abastece continua dizendo que ta abastecendo. e isso ?
Sumermo '-' mas vc n digita /abastecer vc entra no pickup e dentro do pickup vocк й congelado por 5 segundos.
Reply
#6

Sem o cуdigo fica complicado, nгo manjo de GM's assim.
Reply
#7

estava esperando uma resposta tipo... AAAAAAH tб й sу vc..... mas tud bem n adianta eu mandar cуdigos sendo que quase todo gm tem SetTimer '-'


Reply
#8

o jeito e criar um uma frase e falar que a gasolina ta cara, e o posto faliu :/
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by yagomapper
Посмотреть сообщение
o jeito e criar um uma frase e falar que a gasolina ta cara, e o posto faliu :/
Bota culpa na dilma '-'

Reply
#10

Quote:
Originally Posted by focaximubh
Посмотреть сообщение
estava esperando uma resposta tipo... AAAAAAH tб й sу vc..... mas tud bem n adianta eu mandar cуdigos sendo que quase todo gm tem SetTimer '-'
Ok entгo, abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)