[Ajuda] MTA Remover predio mesmo online
#1

Eu gostaria de saber como que algumas pessoas conseguem remover um objeto do MTA (Predios etc) e depois conseguem entrar em um sv online e entrar nesse objeto.

Abaixo vou deixar um exemplo de como que eu quero que fique apуs retirar o predio, isso eu quero que funcione no MTA online. Aguardo respostas.

Como й:


Como eu quero que fique no MTA online para que eu possa entrar nesse local: (Nгo quero por isso no meu sv, eu quero poder entrar em qualquer sv e nгo ter isso.
Reply
#2

Isso й possнvel apenas com mods, mas vocк iria acabar sendo banido dos servidores.
Reply
#3

Nгo entendi o que vocк quer.. remover um objeto no MTA??
Reply
#4

Kuddy a intenзгo dele й que nгo apareзa o prйdio em todos servers que ele entrar.
Reply
#5

Voce pode remover com o MED Map Editor, nao sei muito bem se funciona, ou se ele recoloca o predio novamente quando voce loga, mas enfim:

http://www.gtagarage.com/mods/show.php?id=1053

Lembrando, se voce remover com o MED Map Editor, ele ira remover do seu Gta San Original, entao faзa um backup antes de qualquer alteraзгo...
Reply
#6

@EDIT

Entendi errado, mas й como disseram acho que sу e possнvel com MODs, e vocк pode ser banido..
Reply
#7

Nao й possivel remover objectos no editor do mta, so com mod's como disseram ai em cima
Reply
#8

Alguйm poderia me explicar como eu fasso isso com mods? Aguardo respostas, quem jб respondeu eu dei + respect por ter tentado ajudar.
Reply
#9

Agora na nova atualizaзгo de mta pode remover objectos
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by iTzDemon
Посмотреть сообщение
Agora na nova atualizaзгo de mta pode remover objectos
Acho que vc ta falando de servidor, leia novamente oq eu disse.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)