[GameMode] GunGame
#1

Info:
Um gamemode com o objetivo de matar os outros competidores, a cada quantia de jogadores mortos vocк recebe uma nova arma. No inicio do round todos usam apenas a faca para matar seus adversбrios por um minuto, apуs isso recebem suas armas para comeзar o verdadeiro combate. O jogo acaba quando alguйm chegar atй a ultima arma (que й a faca novamente) e matar um oponente. Eu havia feito este gamemode jб a algum tempo com o objetivo de abrir um servidor de GunGame, onde eu estava conversando com o Lуs sobre a ideia de abrir um servidor. No entanto, como nгo planejo mais abrir o servidor decidi que nгo hб necessidades de deixar este gamemode aqui sem utilizaзгo.

Caracterнsticas:
• Placar em textdraw informando os cinco com maior pontuaзгo(Nнvel, nгo mortes!).
• Salvar a saъde, skin, idade, sexo, clan, n. admin, kills, deaths, ultimo login, horas jogadas (hh/mm/ss), silenciado, data de nascimento e email.
• 20 comandos para administradores.
• 16 comandos para jogadores.
• No dia do aniversбrio do jogador, ele recebe uma mensagem de parabйns.
• Ao matar um jogador aparece uma mensagem estilo jogo de FPS. (ex: 2 kills)
• Informaзхes sobre ratio (k/d).
• Apуs morrer vocк espia um jogador por 3 segundos antes de voltar para a arena.
• 19 nнveis de armas.
• 12 Spawns(posiзхes) diferentes.

Imagens:

Placar.


Barra de info.


Tempo restante para fim do round.


Arena.

Agradecimentos:
• ****** - YSI.
• PabloBorsellino - pBoom.
• Lуs - Ideia inicial e alguns textdraws.

Requisitos para compilaзгo:
YSI.
pBoom.
sscanf2.

Requisitos para execuзгo:
• Pasta users em scriptfiles.

Download:
GM - GunGame: Pastebin.
Reply
#2

Wow, muito bom, olhei o code e estб altamente foda para estudos.
Reply
#3

Parabens fico muito foda mesmo
Reply
#4

Bom
Reply
#5

q que isso meu fih, mt bom, parabens!!!
Reply
#6

nuss tava olhando o code aqui otimo trabalho uma beleza para estudos parabens!
Reply
#7

Bon bien
Reply
#8

Muito bom, muito mesmo...

Й disso que essa бrea precisa.
Reply
#9

GANHOU MEU REP!
PARABЙNS, MUITO BOM!


@edit
pawn Код:
C:\Documents and Settings\Rhay\Desktop\Video Aula\pawno\include\pBoom.inc(1) : error 010: invalid function or declaration
Include deu erro? lol
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Wow, muito bom, olhei o code e estб altamente foda para estudos.
Cara me ajuda nгo consigo instalar o YNI, na verdade instalar eu instalo ams da esse erro!!
Quote:

C:\Users\KV\Desktop\Server PVP\gamemodes\GunGame.pwn(9) : fatal error 100: cannot read from file: "YSI\y_va"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)