Cores no dialog
#1

Vi um server que tinha cores no dialog como faz aquilos ?
Reply
#2

Use o ******!
Vc usara cores em html por exempo:
FFFFFF == branco
E tem q colocar entre chaves:
{FFFFFF}
Lembre-se que deixarб tudo que vier depois desse codigo na cor que vocк colocou atй que chame outra cor.
Reply
#3

no texto do dialog й so colocar {COR COM 6 NUMEROs} como ex: 0xFF0000FF = {FF0000} os 2 ultimos ff й pra definir a opacidade da cor ai n precisa por no {}
Reply
#4

Dai assim , eu faзo isso que vocк falou.

Mais assim se eu coloco uma cor no inнcio e quero cortar a cor pela metade da mensagem escrita, exemplo

Miqueias entrou no servidor.

Se vocк puder mim ajuda muito obrigado amigo..
Reply
#5

ai se tem ke usar o {} dnv tipo {FFFFFF} Alalala {FF0000} LALALALA
Reply
#6

pawn Код:
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "{COR}Nome{FFFFFF} entrou no servidor.");
Reply
#7

Bem, isso й client-side.

O que vocк precisa й de um HEX Colour Picker e um cerebro.

Vocк pega duas dessas "{}" e pega um Codigo HEX de cor RGB.

Pra pegar o codigo RGB, entre aqui http://www.colorpicker.com/ e pegue o codigo que tem um # antes, mas nгo deixe o # dentro.

Agora vocк mistura bem atй a massa ficar homogenea.

Ex: Vermelho : {FF003F} e coloca isso antes do texto, mesma coisa do SendClientMessage. (:

Espero ter ajudado.
Reply
#8

Aeeeeeeeeeeeee \o/

Funcionooou

Amoo Essa Galera do Fуrum SA:MP '-'
Reply
#9

Tenho uma duvida, sabe aquela cor da dialog quando vocк faz a dialog e nгo define cor? eu falo daquela cor padrгo do texto dentro da dialog pois entгo, se eu quiser colorir somente 1 palavra dentro da dialog, eu vou la na frente dela e coloco {6 caracteres} antes da palavra certo? mas, tudo que vier depois dessa palavra vai ficar com a mesma cor, como que eu faco para o resto voltar a cor padrгo? qual a cor que devo colocar depois da palavra que eu colori?
Reply
#10

@HumuildadeForevis

Exemplo:
pawn Код:
SendClientMessage(playerid, 0xDCDCDCFF, "{FFFFFF}Oi, {DCDCDC}eu sou goku.");
Eu faзo dessa forma. '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)