[FilterScript] Sistema de Tempo 2.0

Sistema de tempo (Versгo 2.0)

• Prefбcio:

Este FilterScript manda mensagens de natureza bom dia, boa tarde, boa Noite, para os players.
Muitos de vocкs vгo pensar e dizer, "ah que cуdigo facil" isso e aquilo,enfim nгo tem muito oque explicar, este cуdigo por si prуprio pega o tempo real e verifica se й de noite, de dia, de tarde, ou se esta no inicio da madrugada, espero que vocкs gostem.

• Observaзхes:

Neste script foi usado o sistema de numeraзгo binбria e foi feita varias otimizaзхes.

• Autores do cуdigo:

Lucas Vinнcius

• Agradecimentos:

Willian_Luigi

• Download:

Sistema de Tempo 2.0 - PASTEBIN
Reply

Ficou bom, parabйns!

Mas sу uma dъvida. Por que usaram binбrio ao invйs de decimal mesmo? Fica mais rбpido? Fiquei intrigado com isso.
Reply

Quote:
Originally Posted by Rodney Francalim
Посмотреть сообщение
Ficou bom, parabйns!

Mas sу uma dъvida. Por que usaram binбrio ao invйs de decimal mesmo? Fica mais rбpido? Fiquei intrigado com isso.
Jovem, isso se chama roscagem... Tanto faz se for binбrio, hexadecimal, decimal, octal...
Nгo influi na execuзгo do cуdigo quando aplicado dessa forma.
Reply

Cуdigo Ъtil
Reply

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Посмотреть сообщение
Irei fazer algo maior,em breve irei editar, abз !
Reply

Quote:
Originally Posted by @LucasVinicius
Посмотреть сообщение
Eu acho assim, se fosse cуdigo ъtil, tinha colocado no local correto, abз !
Mas й cуdigo ъtil
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Jovem, isso se chama roscagem... Tanto faz se for binбrio, hexadecimal, decimal, octal...
Nгo influi na execuзгo do cуdigo quando aplicado dessa forma.
Roscagem foi уtima. KKKKKKKKKK

Й que como os computadores sу fazem cбlculos pelo sistema binбrio, achei que, nem que seja pouco, o computador leria mais rapido, enfim... Valeu!

@EDIT

@LucasVinicius, o iSmirnoff tб certo, isso й mais um cуdigo ъtil do que um FilterScript.
Reply

Quote:
Originally Posted by Rodney Francalim
Посмотреть сообщение
Roscagem foi уtima. KKKKKKKKKK

Й que como os computadores sу fazem cбlculos pelo sistema binбrio, achei que, nem que seja pouco, o computador leria mais rapido, enfim... Valeu!
Dessa forma, nуs chamamos de representaзгo apenas...
Mas ele usa trabalha da mesma forma para acessar um endereзo alocado na memуria stack/heap, retornando o valor alocado no endereзo tal...
Reply

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Посмотреть сообщение
Mas й cуdigo ъtil
valeu, vou fazer algo maior depois e dou edit, abз !
Reply

Ficou bom.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)