"Muitas pessoas se lembram da possibilidade de colorindo checkpoints nos primeiros betas 0.3C (e talvez atй mesmo depois material de cor yuzali?), Mas com a liberaзгo deste recurso foi removido ... Estamos decididos a resolver esta injustiзa lamentбvel!"
-Й assim que o tema
Colored Checkpoints os autores que:
Vince, OKStyle, frog163. Injustiзa lamentбvel que corrigiu, mas isso й tudo o mesmo а mente o autor nгo terminou, custou apenas como exemplo. Agora eu quero corrigir esta injustiзa lamentбvel!

Eu decidi fazer algumas funcionalidades para que outras pessoas poderiam ter facilmente "sem esforзo" para colorir os seus postos de controle.
Para permitir que vocк atribuir cores como vocк gosta, e no habitual
RGBA formato! Instalar nгo sу os cilindros, mas nenhum outro objeto. Vocк mover e girar, ajuste mundo virtual e interiores, alterar o intervalo do ponto de verificaзгo, para aprender a cor especificada e mudб-lo.
Apenas a coisa toda й baseada em meus pontos flвmula
W_Points, o que significa que vocк pode criar um grande nъmero de postos de controle, sem causar as cargas "selvagens" no servidor.
As principais funзхes:
PHP код:
native GetPlayerColoredCheckpoint(playerid);// Saiba checkpoint id
native IsPlayerInAnyColoredCheckpoint(playerid);// Й o jogador que ou Checkpoint
native IsPlayerInColoredCheckpoint(playerid, pointid);// Se o jogador estб nos postos de trabalho
native CreateColoredCheckpoint(modelid, color, Float:size, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx=0.0, Float:ry=0.0, Float:rz=0.0, w=-1, i=-1, icon=0);//cria um checkpoint
native DestroyColoredCheckpoint(pointid);// remove checkpoint
native DestroyAllColoredCheckpoint();// Remove todos os checkpoints
native SetColoredCheckpointPos(pointid, Float:x, Float:y, Float:z);// Alterar pozichii checkpoint
native GetColoredCheckpointPos(pointid, &Float:x, &Float:y, &Float:z);// Posiзгo Uznayt checkpoint
native SetColoredCheckpointRot(pointid, Float:rx, Float:ry, Float:rz);// Alterar checkpoint rotaзгo
native GetColoredCheckpointRot(pointid, &Float:rx, &Float:ry, &Float:rz);// Saiba checkpoint rotaзгo
native OnPlayerEnterColoredCheckpoint(playerid, pointid);// O jogador entrou no checkpoint
native OnPlayerLeaveColoredCheckpoint(playerid, pointid);// O jogador deixou o checkpoint
native SetColoredCheckpointInterior(pointid, interior);// A instalaзгo do posto interior
native SetColoredCheckpointWorld(pointid, worldid);// Instalando mundo virtual checkpoint
native GetColoredCheckpointInterior(pointid);// Saiba checkpoint interior
native GetColoredCheckpointWorld(pointid);// Saiba mundo virtual checkpoint
native SetColoredCheckpointRadius(pointid, Float:r);// Define o intervalo do ponto de verificaзгo
native GetColoredCheckpointRadius(pointid, &Float:r);// Reconhece a gama do ponto de verificaзгo
native SetColoredCheckpointColor(pointid, color);// Define a cor do checkpoint
native GetColoredCheckpointColor(pointid);// Saiba checkpoint cor
Atenзгo!
1) Recomendamos nгo colocar um raio maior do que
MAX_POINTS_SETKA_DLINA (por padrгo
60), uma vez que encontrar o ponto pode ser incidente: vocк entra no raio, mas o ponto nгo estб definido. Isto й devido а falta de referкncia para o ponto.
2) Apenas se opor como o ponto foi colocado no interior ou no outro vocк tem que aproveitar mundo virtual
Streamer Plugin-th de
Incognito. O mesmo se aplica para os нcones.
>> Baixar Colored Checkpoints com inkludy W_Points: SolidFiles
>> Ver Colored Checkpoints: Pastebin
17.05.2013
-Adicionado opзгo para criar
нcones.
-Eliminaзгo de erros menores.
-Mudei o screenshot.