[Pedido] Link para AudioStream

Fala galera, tudo bem ? Queria saber se alguйm conhece algum Site de armazenamento onde eu possa upar um .mp3 para colocar no "PlayAudioStreamForPlayer" ? Tentei o 4Shared, nгo funciona mais, tentei o DropBox, tambйm nгo funciona, teste o da Amazon, nada. Enfim, se alguйm puder me ajudar eu ficaria realmente grato !

Fui pesquisar sobre o porque do DropBox nгo estar funcionando e й porque usuбrios registrados a partir de tal data nгo tem mais como criar uma pasta Pъblica para qualquer um, enfim, se alguйm tiver uma conta OLD no DropBox e nгo usar mais, aceito tambйm. rs'

Acho que й isso, se alguйm puder me indicar um Site, ou um tutorial..

Abraзo.

Att. ShadoW
Reply

Quote:
Originally Posted by [THs]ShadoW
Посмотреть сообщение
Tentei o 4Shared, nгo funciona mais

Funciona sim!

@Tуpico:

4shared ~> Botao direito do mouse ~> Cуdigo Fonte ~> CTRL + F ~> preview.mp3 ~> CTRL+C ~> CTRL+V no Pawno
Reply

Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение

Funciona sim!

@Tуpico:

4shared ~> Botao direito do mouse ~> Cуdigo Fonte ~> CTRL + F ~> preview.mp3 ~> CTRL+C ~> CTRL+V no Pawno
WTF ? Testei com uma mъsica que eu upei e nгo deu, testei com uma que achei e funcionou, saberia me dizer por que ?

Ainda aceito outras opзхes de armazenamento...

Abraзo.
Reply

4shared tem um formato que й permitido no SA-MP, diferente do ******* ou outros sites.
Reply

Hm, entendo, desculpem-me pelo tуpico inъtil entгo. Forte abraзo Biel, sempre me ajudando ! +Rep pra vocк.

Agora sim, a que eu upei no 4Shared deu, antes eu estava pegando o 2є preview.mp3 .-. Enfim. Obrigado novamente !
Reply

Quote:
esculpem-me pelo tуpico inъtil
Nao existe tуpico inъtil ou fъtil, tуpicos de ajuda, para um High Roller, podem ser inъteis.

Para mim, й uma oportunidade de receber isto:

Quote:
Forte abraзo Biel, sempre me ajudando ! +Rep pra vocк.
Ou...

Quote:
Enfim. Obrigado novamente !
Vou honrar meu "mestre", rjjj.

Espero ter ajudado
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Nao existe tуpico inъtil ou fъtil, tуpicos de ajuda, para um High Roller, podem ser inъteis.

Para mim, й uma oportunidade de receber isto:

Ou...

Vou honrar meu "mestre", rjjj.

Espero ter ajudado
Ajudou sim, fiquei tempгo atras de um site de upload que deixasse em .mp3 sopskspoksposkop'

Abraзo, agora vou aplicar o que me ensinaste em meu Game Mode
Reply

Sem problemas, se precisar, tamo aн.

Espero ter ajudado
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

Funciona sim!

@Tуpico:

Ou entгo: Botгo direito do mouse ~> Inspecionar elemento no botгo de play бudio ~> Pega o link de preview.mp3 e pronto!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)