[GameMode] Brasil.Realidade.Virtual
#1

RV - REALIDADE VIRTUAL

Olб Fуrum Samp!
Venho trazendo o meu GameMode, fiz ele a aluns meses atras, abri um servidor, ele lotava com esse GameMode.
Apesar dos slots serem /30 sempre batia 27/30...mas no minimo 3 vezes por semana era 30/30.
Olha...na epoca em que comeзei trabalhar nesse GameMode, eu era muito noob(ainda sou..vem tira X1 kk)
Entгo fiz sistemas que...nuss...vc vai rir da nubisse, sу que lotava neh, lucrei uns..30 R$ vendendo vip tals..
(Lembrando esse GM Nгo й de Organizaзхes, й akeles que aparece os pontinhos no mapa, de profs...)
Quando eu comeзei a jogar no Brasil Start Life, veio muitas ideias na cabeзa, entao eu estava preparando uma V2 desse GM(criando organizaзхes, HQ's e tals.)
Comeзei tirando as profissхes de policiais da prefeitura, e criando alguns comandos doidos para dar "lнder".
Mas lуgico que eu nгo acabei, pois comeзei a fazer o Gamemode que estou fazendo a torno desses meses.
Mas se vocк й scripter, ou manja de GM, pode tentar terminar o sistema de orgs, ou adicionar de novo as profissхes criminosas/policiais na prefeitura. Qualquer forma, irei deixar o Gamemode original da DtenHost
E o Meu.

Sistemas Bacanas:
Concessionaria(Vocк pode crirar os carros por /ccar id preзo cor 1 cor 2)
Criar Portхes InGame
Sistema de Estudos
Umas..30 profisхes(kkk confira uai!)
Sistema de Comandos VIP's.
Sistema de /darvip id dias, vence sozinho.(tem texdraw na tela mostrando os dias vips)
Entre outros que eu criei e nem lembro rs.

DOWNLOAD
Download V1+V2

Creditos Totalmente a Dyonatan Deyvisan - Criador do GameMode.
Creditos a Mim(Alessandro_Silva) - Ediзгo do GameMode(60% Editado)

Talves vocк possa pegar sistemas uteis que vem nesse GameMode...Slah...ve aew kk.
Faзa Qualquer Coisa, Mas Nгo Retire os Creditos do Criador/Editor!!!

Reply
#2

Ibagens... ?
Reply
#3

Sendo redimencionado a outro site . Hmm ...
Acho que nгo pode
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Sendo redimencionado a outro site . Hmm ...
Acho que nгo pode
tb acho І!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Juninho_Oakley
Посмотреть сообщение
tb acho І!
Tambйm acho і, mais vamos retirar as dъvidas.

Pode isso Arnaldo?
Reply
#6

Segundo o RayW, qualquer tipo de divulgaзao й contado como uma prova contra o banimento de um usuбrio.

Em outras palavras, eu divulgo meu servidor aqui e sou banido por alguns dias.

Entao amigo, jб elvis, atй daqui a 7 dias...

Espero ter ajudado
Reply
#7

Man, coloca umas imagens ae.

OFF:
Ele nem te pergunto moss. Ninguйm precisa da sua ajuda nгo pdc.
da -rep ae, sу isso qui vc sabй fazer mesmo.
Reply
#8

Atй que й legal sua idйia de postar o GameMode,etc. Mais estб fora das regras, e seu tуpico serб excluido e vocк deve ser banido...
Reply
#9

Posta pastebin.

#Edit, baixei o gamemode tб me parecendo muito o Beta RP que o n0minal postou! hmm.
Reply
#10

Sei nгo hein tio, todas os sistemas que vocк disse ai sгo originais da base... E o download do gm base sу foi liberado esse mкs... Explica melhor isso ai...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)