08.06.2013, 15:13
EaE pessoal eu ponhei icone ao criar a casa mais nгo fica salvo, tipo se eu crio a primeira casa ela fica com icone verde dai quando eu crio a 2 є casa o icone verde da primeira casa vai pra que eu criei, e quando eu relogo o MAPICON some
alguem da uma ajuda fasendo favor
fora isso tem o de comprar casa e vender >> REP pra quem ajudar

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/criarcasa", true) == 0)
{
{
new tmp[500];
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) {
new preco, int;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
return 1;
}
preco = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
return 1;
}
int = strval(tmp);
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", proximacasa);
if(!dini_Exists(string)) {
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
dini_Create(string);
dini_FloatSet(string, "PosX", X);
dini_FloatSet(string, "PosY", Y);
dini_FloatSet(string, "PosZ", Z);
dini_IntSet(string, "Int", int);
dini_IntSet(string, "Mundo", proximacasa);
dini_IntSet(string, "TDono", 0);
dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
dini_Set(string,"Mensagemc","Nenhuma");
dini_IntSet(string, "Preco", preco);
dini_IntSet(string, "Trancada", 0);
new pickupid;
pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
new Casa2[128];
format(Casa2, sizeof(Casa2),"Casa ID %d", proximacasa);
CasaTxT[c] = Create3DTextLabel(Casa2,-1,dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ")+0.75,20.0,0,1);
new string2[256];
format(string2, sizeof(string2),"| INFO | Vocк criou uma casa! ID da casa: %d / Preзo: %d / Interior: %d.",proximacasa, preco, int);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,string2);
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
SetPlayerMapIcon(playerid, 21, x, y, z, 31, 0, MAPICON_LOCAL);//MAPicon
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
}
proximacasa++;
}
}
return 1;
}