[Ajuda] MAP ICON nгo salva
#1

EaE pessoal eu ponhei icone ao criar a casa mais nгo fica salvo, tipo se eu crio a primeira casa ela fica com icone verde dai quando eu crio a 2 є casa o icone verde da primeira casa vai pra que eu criei, e quando eu relogo o MAPICON some alguem da uma ajuda fasendo favor
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/criarcasa", true) == 0)
{
{
        new tmp[500];
        for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) {
            new preco, int;
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp)) {
                SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
                return 1;
            }
            preco = strval(tmp);
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp)) {
                SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
                return 1;
            }
            int = strval(tmp);
            format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", proximacasa);
            if(!dini_Exists(string)) {
        new Float:X, Float:Y, Float:Z;
                GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
                dini_Create(string);
                dini_FloatSet(string, "PosX", X);
                dini_FloatSet(string, "PosY", Y);
                dini_FloatSet(string, "PosZ", Z);
                dini_IntSet(string, "Int", int);
                dini_IntSet(string, "Mundo", proximacasa);
                dini_IntSet(string, "TDono", 0);
                dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
                dini_Set(string,"Mensagemc","Nenhuma");
                dini_IntSet(string, "Preco", preco);
                dini_IntSet(string, "Trancada", 0);
                new pickupid;
                pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
                dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
                new Casa2[128];
                format(Casa2, sizeof(Casa2),"Casa ID %d", proximacasa);
                CasaTxT[c] = Create3DTextLabel(Casa2,-1,dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ")+0.75,20.0,0,1);
                new string2[256];
                format(string2, sizeof(string2),"| INFO | Vocк criou uma casa! ID da casa: %d / Preзo: %d / Interior: %d.",proximacasa, preco, int);
                SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,string2);
                new Float:x,Float:y,Float:z;
                GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
                SetPlayerMapIcon(playerid, 21, x, y, z, 31, 0, MAPICON_LOCAL);//MAPicon
                GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
            }
            proximacasa++;
        }
    }
    return 1;
}
fora isso tem o de comprar casa e vender >> REP pra quem ajudar
Reply
#2

alguem
Reply
#3

Achei esse sistema de MAPICON aqui acho que vai sair do jeitinho que vocк quer !

pawn Код:
SetTimer("MapIconStreamer", 1500, 1);

forward MapIconStreamer();
public MapIconStreamer()
{
    for(new i; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            new Float:SmallestDistance = 99999.9;
            new CP, Float:OldDistance;
            for(new c; c < 95; c++)
            {
                OldDistance = GetDistanceToProperty(i, c);
                if(OldDistance < SmallestDistance)
                {
                    SmallestDistance = OldDistance;
                    CP = c;
                }
            }
            RemovePlayerMapIcon(i, 95);
            new casas[128];
            format(casas, sizeof(casas), CASAS, CP);
            if(dini_Int(casas, "Dono") == 1)
            {
                SetPlayerMapIcon(i, 95, dini_Float(casas, "X"), dini_Float(casas, "Y"), dini_Float(casas, "Z"), 32, 0);
            }
            else
            {
                SetPlayerMapIcon(i, 95, dini_Float(casas, "X"), dini_Float(casas, "Y"), dini_Float(casas, "Z"), 31, 0);
            }
        }
    }
}

forward Float:GetDistanceToProperty(playerid, Property);
public Float:GetDistanceToProperty(playerid, Property)
{
    new casas[128];
    format(casas, sizeof(casas), CASAS, Property);
    new Float:x1,Float:y1,Float:z1,Float:x2,Float:y2,Float:z2;
    GetPlayerPos(playerid,x1,y1,z1);
    x2 = dini_Float(casas, "X");
    y2 = dini_Float(casas, "Y");
    z2 = dini_Float(casas, "Z");
    return floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x2,x1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(y2,y1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(z2,z1)),2));
}
o Maximo de casas й de 94 pode aumentar se quiser.

caso nгo funcione vocк pode usar esse codego ai em algum FS de casas que funciona ^^
Reply
#4

fica dando
pawn Код:
C:\Users\pppp\Desktop\teste\gamemodes\BWE.pwn(18142) : error 017: undefined symbol : CASA
mais ai arrumei varioz erros nгo tem de outro geito nгo ou й sу desse
Reply
#5

onde tem "CASA" tenta coloca "Casa" e ve se arruma
Reply
#6

pronto eu tenho que tirar o map icon do /criarcasa?
Reply
#7

Sim.
Reply
#8

nгo funfo tirei o map icon e nгo aparece o ICONE quando eu coloco o negocio nгo salva
Reply
#9

Coloca esse codigo que te passei em algum sistema de casas que funciona.
Reply
#10

tbm nгo, tem de outro geito nгo cara?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)