[Ajuda] Como mudo texto da casa e prop avenda para casa e prop comprada ?
#1

Quando eu compro uma casa ou uma propriedade o texto que dis que a casa e a propriedade estгo avenda nгo mudam quando eu compro a casa e a propriedade para comprados
Eu tentei mexer nisso aqui mais sу o que conseguir fazer foi kraxa o pawno ;(

Comando de criar as casas
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/criarcasa", true) == 0) {
if(pAdmin[playerid] >=5){
new tmp[256];
new preco, int;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
return 1;
}
preco = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
return 1;
}
int = strval(tmp);
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", proximacasa);
if(!dini_Exists(string)){
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
dini_Create(string);
dini_FloatSet(string, "PosX", X);
dini_FloatSet(string, "PosY", Y);
dini_FloatSet(string, "PosZ", Z);
dini_IntSet(string, "Int", int);
//dini_FloatSet(string, "IntX", X);
//dini_FloatSet(string, "IntY", Y);
//dini_FloatSet(string, "IntZ", Z);
dini_IntSet(string, "Mundo", proximacasa);
dini_IntSet(string, "TDono", 0);
dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
dini_Set(string,"Mensagemc","Nenhuma");
dini_IntSet(string, "Preco", preco);
dini_IntSet(string, "Trancada", 0);
new pickupid;
pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
new string2[222];
format(string2, sizeof(string2), "Casa N° %d\nDono: Ninguem\nValor: R$ %d\n/comprarcasa\n{FFFA00}Aperte [F] ou [ENTER] para entrar e sair perto da porta!", proximacasa, dini_Int(string, "Preco"));
Create3DTextLabel(string2,0xFFFFFFAA, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ")+0.75,20.0,0,1);
proximacasa++;
}
}
return 1;
}
Comando de criar as propriedades
pawn Code:
if(strcmp(cmd,"/criarprop", true) == 0) {
if(pAdmin[playerid] >= 5){
new tmp[256];
new msg[256];
new plid;
new preco;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN,"{F81414}(ERRO){FFFFFF} Use /criarprop [preзo] [nome]");
return 1;
}
plid = strval(tmp);
msg = strrest(cmdtext, idx);
if(!strlen(msg)){
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN,"{F81414}(ERRO){FFFFFF} Use /criarprop [preзo] [nome]");
return 1;
}
preco = plid;
format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", proximaprop);
if(!dini_Exists(string)){
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
dini_Create(string);
dini_FloatSet(string,"PosX", X);
dini_FloatSet(string,"PosY", Y);
dini_FloatSet(string,"PosZ", Z);
dini_IntSet(string,"TInt", 1);
dini_IntSet(string,"Int", 13);
dini_IntSet(string,"TEmp", 0);
dini_IntSet(string, "Renda",15000);
dini_Set(string,"Emp","Ninguem");
dini_FloatSet(string,"Mundo", proximaprop);
dini_IntSet(string,"TDono", 0);
dini_Set(string,"Dono","Ninguem");
dini_IntSet(string,"Preco", preco);
dini_Set(string,"Nome", msg);
new pickupid;
pickupid = CreatePickup(1578, 1, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"), -1);
dini_IntSet(string,"Id", pickupid);
new string2[222];
format(string2, sizeof(string2),"Prop ID %d\nNome: %s\nPropriйtario: Ninguem\nValor R$%d\n/comprarprop\n{FFFA00}Aperte [F] ou [ENTER] para entrar e sair perto da porta!", proximaprop, dini_Get(string,"Nome"), dini_Int(string,"Preco"));
Create3DTextLabel(string2,0xFFFFFFAA, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ")+0.75,20.0,0,1);
proximaprop++;
return 1;
}
}
}
O que mostra os pickups das casas e props com os textos no seve
pawn Code:
for(new p = 0; p < MAX_PROPS; p++)
{
format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", p);
if(dini_Exists(string)){
new pickupid;
if(dini_Int(string,"TDono") == 0){
pickupid = CreatePickup(1578, 1, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"), -1);
dini_IntSet(string,"Id", pickupid);
new string2[222];
format(string2, sizeof(string2),"Prop ID %d\nNome: %s\nPropriйtario: Ninguem\nValor R$%d\n/comprarprop\n{FFFA00}Aperte [F] ou [ENTER] para entrar e sair perto da porta!", p, dini_Get(string,"Nome"), dini_Int(string,"Preco"));
Create3DTextLabel(string2,0xFFFFFFAA, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ")+0.75,20.0,0,1);
} else {
if(dini_Int(string,"TDono") == 1){
pickupid = CreatePickup(1580, 1, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"), -1);
dini_IntSet(string,"Id", pickupid);
new string2[222];
format(string2, sizeof(string2),"Prop ID %d\nNome: %s\nPropriйtario: %s\nValor RS%d\n/infoprop\n{FFFA00}Aperte [F] ou [ENTER] para entrar e sair perto da porta!", p, dini_Get(string,"Nome"), dini_Get(string, "Dono"), dini_Int(string,"Preco"));
Create3DTextLabel(string2,0xFFFFFFAA, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ")+0.75,20.0,0,1);
}
}
proximaprop++;
}
}
pawn Code:
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
new pickupid;
if(dini_Int(string, "TDono") == 0){
pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
new string2[222];
format(string2, sizeof(string2), "Casa N° %d\nDono: Ninguem\nValor: R$ %d\n/comprarcasa\n{FFFA00}Aperte [F] ou [ENTER] para entrar e sair perto da porta!", c,dini_Int(string, "Preco"));
Create3DTextLabel(string2,0xFFFFFFAA, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ")+0.75,20.0,0,1);
//proximacasa++;
} else {
if(dini_Int(string,"TDono") == 1){
pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
new string2[222];
format(string2, sizeof(string2), "Casa N° %d\nDono %s\nValor R$ %d\n/infocasa\n{FFFA00}Aperte [F] ou [ENTER] para entrar e sair perto da porta!", c,dini_Get(string, "Dono"),dini_Int(string, "Preco"));
Create3DTextLabel(string2,0xFFFFFFAA, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ")+0.75,20.0,0,1);
//proximacasa++;
}
}
proximacasa++;
}
}
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