[Pedido] GM RPG ou RP Ajudem por favor.
#1

Alguem tem uma GM RPG ou RP com orgs prontas ?
pode ser uma brasileira sу q sem bug pq as brasileiras q tem tudo tem bug,
mas oque eu queria mesmo era uma americana, jб traduzida ou nгo traduzida com orgs e tudo mais, se alguem tiver por favor postar o link.

skype para mais contatos, junior.dietrich eu ja tenho servidor survival de minecraft, vou alugar um de samp, tbm tinha um de samp, agr vou comeзar com samp novamente, obrigado, aguardo respostas !
Reply
#2

Nгo use qualquer GM no Servidor, pois vai ser sу mais um, e sem falar que nгo vai saber o ele precisa para rodar ou quando quiser configurar.
Reply
#3

eu aconselho a estudar pawn e criar um do "0" eu ja ti dei uma ajuda eu postei um "InfoOrg" para servidores RPG apenas edite do seu jeito e o resto e por sua conta.

Lembre-se: A maioria dos gamemodes da net usam GF , BMG e TL de base ou seja estгo ultrapassados , bugados , pesados , lentos , mal-identados e mal-organizados. Alйm disse nгo possuem nada de inovador ou legal , por isso os servidores "Estrangeiros" sгo os melhores sгo criados do 0 pois eles nгo tem preguiзa igual a maioria dos brasileiros.
Reply
#4

iMega se importaria de me adcionar no skype ? junior.dietrich

sei que nгo sou o primeiro mas nй

outro motivo й que eu sei alguma coisa sim de pawno, sу nao sei o bastante pra comeзar uma GM RP do 0
n tenho cabeзa de fazer uma gm toda colorida e cheio de merda, entende ? tenho duvidas e ideias boa para se ter um bom serviзo no mesmo, ficaria grato se me add no skype.
Obrigado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)