[Projeto] Qual Mapas Vocкs Mais Queriгo Em Seu Server?
#1

HIHIHI AEEW GALERA!!!, BLZ,MANO?

Estou Sem Ideas., Sem Fazer Algo, Mais Estou Mexendo No Meu Servidor, й Claro. E Venho Aqui Falar, Se Vocк Nгo Й Um Mapper, E Quer Mapas, Pessгo Ae No Post. Assim Que Possivel Posto Oquк Vocкs Pedirгo!
Reply
#2

ahh...
Eu tenho gm RPG..
Gostaria de um mapa para eventos sabe?
O evento seria derby,ou seja,carro batendo no carro...
so que eu gostaria q fosse num local bemmm afastado de tudo,no mar,ai o espaзo para os carros andarem seria bem minimo ta ligado? Que й para facilitar que eles caiam,que eles batam um no outro pra derrubar na agua.

mais ou menos isso eu gostaria "se puder,й claro!"
Reply
#3

Montanhas.. Nunca vi uma boa..

Faz ai Soldyer.
Reply
#4

Uma cidade nova de apocalipse Zombie :l kk Impossible
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Pedro_BPP
Посмотреть сообщение
ahh...
Eu tenho gm RPG..
Gostaria de um mapa para eventos sabe?
O evento seria derby,ou seja,carro batendo no carro...
so que eu gostaria q fosse num local bemmm afastado de tudo,no mar,ai o espaзo para os carros andarem seria bem minimo ta ligado? Que й para facilitar que eles caiam,que eles batam um no outro pra derrubar na agua.

mais ou menos isso eu gostaria "se puder,й claro!"
Ok!

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Uma cidade nova de apocalipse Zombie :l kk Impossible
Ok!

Montanha? Vish.. ¬¬
Reply
#6

Vai fazer? e.e Se for agente pode atй combinar umas coisinhas..
Aceita Skype
Reply
#7

Tu vai fazer mesmo?
Reply
#8

e meus mapas dEvasT._ nao vai fazer

Galera ele me disse que ia fazer mapas quando me passo tudo da net so um que nao era mais nao quiz ele fez em 2 horas mais de 1000 tubos imposible kkk.
Reply
#9

Eh assim mesmo... Quando vocк comeзa a ficar bom em Mapper vocк ama, quer fazer mapa toda hora... Ai passa uns meses, anos.. e vocк nem quer ver mais o MTA...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by MatheusgabrielDS
Посмотреть сообщение
Eh assim mesmo... Quando vocк comeзa a ficar bom em Mapper vocк ama, quer fazer mapa toda hora... Ai passa uns meses, anos.. e vocк nem quer ver mais o MTA...
Faзo Mapas Para A Galera, Por Que Eu Posso. Mapas Sгo Simples De Fazer, Alguns Nгo... E Mexe Em Codigos, E Meio Fail, Pois Quase Nunca Tenho Tempo Para Mexer No Meu, E Tambem, Existe Um Monte De Editor De Mapa, Nгo Й Sу MTA. Vlw Vei.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)