[Ajuda] Meu Serve As vezes nгo fica no ar

entгo, eu tenho 2 PC'S e eu uso um para deixar o serve Ligado, uso o no-ip para deixar o serve com ip fixo, mas ultimamente, o serve esta caindo, ai quando tento reconectar, nгo conecta, por exemplo: eu abro o no-ip e depois abro o serve, ai quando abro o samp ele nгo fica on, eu nгo sei mas o que fazer, se alguem poder me ajudar eu agradeзo.
Reply

Reply

Quote:
Originally Posted by Mandrakke
Посмотреть сообщение
Pensei o mesmo quando li tнtulo rsrs.
Reply

Quote:
Originally Posted by Mandrakke
Посмотреть сообщение
Se vocк nгo sabe, eu nгo estou brincando, se nгo tem capacidade de responder nem responda.
Reply

Quote:

Se vocк nгo sabe, eu nгo estou brincando, se nгo tem capacidade de responder nem responda.

Contrata um host.
Reply

Quote:
Originally Posted by Delete_
Посмотреть сообщение
Contrata um host.
Eu quero contratar, o unico problema e que precisa pagar por cartгo de credito, eu tenho 14 anos apenas '-' e nгo tenho cartгo de credito, e meu pai, mae e meu irmao nao querem comprar pelo cartao deles(tem medo de comprar coisas por cartгo) estou procurando um host que possa em vez de cartгo poder depositar no banco se solber me avise.
Reply

Que host й esse que sу tem pagamento por cartгo? cara tem muito host ai barato com pagamento por boleto.
Reply

Quote:
Originally Posted by Delete_
Посмотреть сообщение
Que host й esse que sу tem pagamento por cartгo? cara tem muito host ai barato com pagamento por boleto.
Sйrio ? todos os que eu procuro e somente pagamento por cartгo, vou dar uma pesquisada por algum de pagamente por boleto vlw ae.
Reply

Quote:
Originally Posted by lucaspilar
Посмотреть сообщение
auhauhauhau o cara tб na menopausa.

O melhor host que existe й o EC2 da Amazon, tem cobertura no Brasil, mas sу vale a pena se vc souber usar.
http://aws.amazon.com/ec2/

O DigitalOcean tbm й um gigante da internet, tipo a Amazon, sу que mais simples de contratar.
https://www.digitalocean.com/
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)