30.05.2013, 05:54
(
Последний раз редактировалось iMega; 30.05.2013 в 13:11.
)
Introduзгo
Eu estava tentando criar um servidor rpg porйm antes de criar decidi tentar criar um infoorg, mais nгo estava conseguindo pois sou novato programo pawn а 1 mкs mais tenho estudado muito.
Eu pesquisando na net achei um InfoOrg em ( Y_INI - ZCMD - SSCANF2 - FOREACH ) criado pelo Put Fusion mais jб que nгo uso Y_INI decidi converte-lo a DOF2 acabou que eu re-escrevi o InfoOrg totalmente mudei as mensagens, o optimizei e concertei a mб identaзгo pelo pastebin.
OBS: O arquivo .amx dele pesava 4.207kb por causa das arrays mб organizadas, agora o .amx dele pesa apenas 95kb depois de mim te-lo re-escrito. Baixe os dois, compile e veja vocк msm.
OBS2: Ele possuia 807 linhas agora possui 690.
Espero que gostem e que ajude bastante gente !
Configuraзхes
Comandos
Possui 2 Comandos de admin ( /darlider - /limparlider ).
Possui 4 Comandos de lider ( /convidar - /demitir - /limparvaga - /promover)
Possui 2 Comandos de membros ( /infoorg - /membros )
Possui 3 Comandos de players ( /orgs - /lideres - /subs )
Possui 1 Comando para testar a variavel admin ( /admin )
Total de comandos: 12
Requesitos
Antes de ligar o servidor confira se criou a pasta "InfoOrg" em sua scriptfiles, caso tenha criado entre no script tira o comentario da funзгo "CriarOrgs(orgid)" lб onde fica todas as funзхes e no OnFilterScriptInit, esta funзгo irб criar os arquivos de todas as orgs.
Lembre-se de criar a pasta "InfoOrg" nгo esqueзa.
Downloads
Pastebin: InfoOrg do Put Fusion
Pastebin: InfoOrg do iMega
Crйditos
iMega( Re-escritor do code )
Put Fusion( Criador Oficial )
******( sscanf2 - foreach )
ZeeX( zcmd )
Double-O-Seven( DOF2 )
PS: Nгo irei postar imagens porque minha net й ruim pakas e demora muito pra upar.
Eu estava tentando criar um servidor rpg porйm antes de criar decidi tentar criar um infoorg, mais nгo estava conseguindo pois sou novato programo pawn а 1 mкs mais tenho estudado muito.
Eu pesquisando na net achei um InfoOrg em ( Y_INI - ZCMD - SSCANF2 - FOREACH ) criado pelo Put Fusion mais jб que nгo uso Y_INI decidi converte-lo a DOF2 acabou que eu re-escrevi o InfoOrg totalmente mudei as mensagens, o optimizei e concertei a mб identaзгo pelo pastebin.
OBS: O arquivo .amx dele pesava 4.207kb por causa das arrays mб organizadas, agora o .amx dele pesa apenas 95kb depois de mim te-lo re-escrito. Baixe os dois, compile e veja vocк msm.
OBS2: Ele possuia 807 linhas agora possui 690.
Espero que gostem e que ajude bastante gente !
Configuraзхes
pawn Код:
/******************************************************************************/
#define MAX_ORGS ( 4+1 ) // Nъmero mбximo de orgs ( preserve o +1 ).
#define MAX_MEMBROS ( 5+1 ) // Nъmero mбximo de membros ( preserve o +1 ).
#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS ( 50 ) // Nъmero mбximo de players/slots do host
/******************************************************************************/
#define DIALOG_CONVIDAR ( 3000 ) // Mude caso exista um dialog com o mesmo id.
Possui 2 Comandos de admin ( /darlider - /limparlider ).
Possui 4 Comandos de lider ( /convidar - /demitir - /limparvaga - /promover)
Possui 2 Comandos de membros ( /infoorg - /membros )
Possui 3 Comandos de players ( /orgs - /lideres - /subs )
Possui 1 Comando para testar a variavel admin ( /admin )
Total de comandos: 12
Requesitos
Antes de ligar o servidor confira se criou a pasta "InfoOrg" em sua scriptfiles, caso tenha criado entre no script tira o comentario da funзгo "CriarOrgs(orgid)" lб onde fica todas as funзхes e no OnFilterScriptInit, esta funзгo irб criar os arquivos de todas as orgs.
Lembre-se de criar a pasta "InfoOrg" nгo esqueзa.
Downloads
Pastebin: InfoOrg do Put Fusion
Pastebin: InfoOrg do iMega
Crйditos
iMega( Re-escritor do code )
Put Fusion( Criador Oficial )
******( sscanf2 - foreach )
ZeeX( zcmd )
Double-O-Seven( DOF2 )
PS: Nгo irei postar imagens porque minha net й ruim pakas e demora muito pra upar.