24.05.2013, 15:07
oie gnt bom dia a todos eu criei um detran e sу falta esses 2 comandos eu pensei em criar uma variavel
que definisse quando ele estivesse aprendido e quando ele entrasse no veiculo aprendido fosse removido e
no respawncarros ele n fosse resetado
nгo tem nenhum problema ao compilar porem o comando nгo faz nada no jogo й como se nem existisse
se alguem puder tentar ajudar agradeзo .-.
que definisse quando ele estivesse aprendido e quando ele entrasse no veiculo aprendido fosse removido e
no respawncarros ele n fosse resetado
pawn Код:
enum VeiculoAprendido
{
Aprendido
};
new VAInfo[MAX_PLAYERS][VeiculoAprendido];
if(strcmp(cmd, "/aprenderveiculo", true) == 0)
{
new carid;
new getcarid;
getcarid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(getcarid == carid)
{
new vstring [120];
VAInfo[carid][Aprendido] = 1;
format(vstring, sizeof(vstring), "Veiculo %s foi aprendido pelo D.E.T.R.A.N",carid);
SendClientMessageToAll(0xF50000FF,string);
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/liberarcarro", true) == 0)
{
new carid;
new getcarid;
getcarid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(getcarid == carid)
{
new vstring [120];
VAInfo[carid][Aprendido] = 0;
format(vstring, sizeof(vstring), "Veiculo %s foi liberado pelo D.E.T.R.A.N",carid);
SendClientMessageToAll(0xF50000FF,string);
}
return 1;
}
else if(VAInfo[vehicleid][Aprendido] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Este carro esta aprendido pelo D.E.T.R.A.N,portanto vocк nгo pode usa-lo");
RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
}
se alguem puder tentar ajudar agradeзo .-.