[Off] Oque Conssiste Um Servidor De Zombie?
#1

Hoje, re-inaugurei meu servidor, mas enfelizmente nгo houve resultados, o servidor falhou de vez. o gm parece estar trabalhado, fiz coisas avanзadas, e acabei fudendo tudo. ai me veio uma ideia... Fazer um Gamemode ZOMBIE DAYZ!
Nгo aqueles de ah... eca, matar humanos, e ganhar pontos, quero fazer DayZ, DayZ Mesmo!
Ai eu quero perguntar, Oquк Consiste, um servidor De Zombie? E DayZ?
Tem Ideias Pra um servidor desse genкro? Pode ter sucesso? oque vocкs acham? Digitem suas opniхes
Reply
#2

DayZ no SA:MP nгo fica legal no meu ponto de vista.
Mais se vocк quiser fazer, precisa de Zumbie, inventбrio, itens...
Fome, Agua, Tudo que tem no DayZ, jogue DayZ e saberб.
Reply
#3

Um ZM RP й bem legal e tb й diferente
Reply
#4

Bots NPC.
Inventario.. Comida,agua,mochila,pneus,garrafas,armas,municao..

и complicado. Vc Precisa de muita paciencia e tempo.

Boa Sorte
Reply
#5

estude sobre lуgica de programaзгo e algoritimos ai ja pode comeзar a criar eventos um servidor de zombies como nosso amigo disse
Код:
Vc Precisa de muita paciencia e tempo.
Reply
#6

cara, me veio essa ideia de usar acho que й uma include, que cria uma progressbar, e a cada 20 minutos desce 1 pouco essa progress Como se ele estivesse ficando com fome.
quando estiver acabando o cara ficarб perdendo a vida 90,80,60,50... etc..

Armas, tenho 1 ideia mas nгo sei se й possivel. E Outro a pessoa, poderб escolher se vai ser zumbi, ou й claro.. Humano, ai o humano terб de sobreviver, catando recursos, e o zumbi й claro, comer os humanos
..
Reply
#7

Vocк pode experimentб-lo seria muito bom.
Reply
#8

Aqui vгo minhas dicas para qualquer servidor zombie:

-Restrinja o cenбrio para apenas uma cidade na qual seja possнvel a prбtica de agricultura.
-Nгo crie 2 times, zombies e humans, 98% dos usuбrios que entram no servidor nгo gostam de ser do time zombie.
-Use muitos npcs para serem zumbis.
-Crie tarefas comuns de sobrevivкncia bбsica pro seu servidor.
Reply
#9

й uma boa ideia, vou comeзar fazer este gamemode amanhг, Dк uma olhada em meu outro tуpico.
Reply
#10

Amigo, zumbi no samp nгo da certo nunca . Mas por quк nгo um servidor de sobrevivencia PvP? Encontra itens, carros etc.. Sу que sem zumbis. Zumbi do samp й tudo bugado ..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)