[Projeto] [MAPA]LSPD
#1

Booooas pessoal,
bom estou fazendo um mapa desde hoje de manha...falta terminar o prйdio principal mas vou deixar por ultimo pois tem que fazer o interior e ele vai ser exterior entгo ficaria mas fбcil deixar por ultimo й o seguinte:


1-Bom o prйdio principal ([LSPD[HQ]na imagem) tem 2 andares pelo exterior, mas nгo sei se faзo os 2 por dentro pois demoraria demais, oque vocкs acham?2 ou apenas 1 andar por dentro...e oque deveria haver dentro?

2-As selas, refiz totalmente pois havia feito com pressa e estava ocorrendo uns bugs(nгo й um bug apenas um conflito das texturas pelo angulo em que se olha...(tipo se pegam no pau para ver quem vai aparecer =D),bom penso em fazer varias selas com camas e privadas(onde os caras tacam o barro produzido por seu organismo), o prйdio que fica mais atras pertencente a classe das selas vai ser onde terб as selas o mais da frente terб um local para visitas e tal e o espaзo entre eles й o patio para o jogadores presos ficarem...com mesas,trecos de academia, basquete e tal.

3-Estacionamento bom eu retirei o antigo e fiz atras do departamento onde sobrara um espaзo...com entrada por trбs e pela frente(a normal aquela...)

4- observe o mapa, os pontos com esse simbolo "?" sao para voces me darem sujestao para oque criar ali...


Bom sei que o mapa nao da para intender ainda mais й apenas uns esboзo para eu ter uma ideia do que quero fazer...mas vlw ai...
Reply
#2

Refeitorio para os presos.
Sala de visitas '-'
Deposito de armamentos...
Sу usar a imaginaзгo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)