[Ajuda] Spawn Apos Login e Respawn Veiculo Casa

Apos logar no servidor eu queria que o player ja foce spawnado so que fica nessa tela e o player tem q clickar em spawn mesmo eu chamando a OnPlayerSpawn(playerid); no dialog de login nao vai

Sobre o Respawn de carros eu queria fazer o veiculo casa do player dar respawn por um comando etc aew eu peguei o comando que cria os carros casa e coloquei um destroy dps um creat so que ele respawna todos os veiculos casa do servidor o comando pra criar e esse
PHP Code:
CarroI[Casas][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[Casas][CarroModelo], CarroI[Casas][CarroX], CarroI[Casas][CarroY], CarroI[Casas][CarroZ], CarroI[Casas][Angulo], CarroI[Casas][CarroCor1], CarroI[Casas][CarroCor2], CarroI[Casas][TempoRespawn]); 
Ele carrega as informaзoes

ModeloCarro = 559
CarroX = 1249.89587402
CarroY = -1822.71252441
CarroZ = 16.11208724
Angulo = 267.80331420
Cor1 = 0
Cor2 = 0
Valor = 29000
TempoRespawn = 300
Placa = Placacarro

Se alguem souber fazer da respawn no no veiculo do player dono eu ficaria muito grato desde ja Obrigado a todos que sempre tentao ajudar.. Att
Reply

pawn Code:
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
SetSpawnInfo(playerid,0,0,0.0,0.0,0.0,0.0,0,0,0,0,0,0);
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
Sobre o script do carro, tenho que formular o bagulho, peraн
Reply

Oque eu Faзo com essa public eu jogo ela no gm e a chamo na hora do login? Vo tentar me Virar Aqui Vlws
Reply

joga no gm.
Reply

eu coloquei spawna automatico mas nao ta nascendo na casa do player nasce la longe tipo como se tivece usando akeles gm padrao que vem no samp serve como resolver isso?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)