[Pedido] Sistema de Regis/Login com idade e cidade
#1

Ola muito bom dia a todos, antes de mais eu espero nao estar a pedir muito pois o que eu ou pedir pode ser complicado e eu ja procurei varios filters scripts e nao achei nenhum mas ja vi servidor com eles.

Eu estou a procura de um filterscript que apos registar a conta pergunta a idade que quer por e apos a idade o cidade que quer habitar e ao colocar a cidade o player da spawn na cidade que coloucou.

Por exemplo o player digita uma senha para registar e apos registar ele faz login pela primeira vez apos fazer o login e tera que digitar a idade entre 18-100 e apos a idade ele escolhe uma opзao da cidade por exemplo tera los santos e san fierro ao escolher los santos ele spawna em los santos

Isto da idade e do spawn so aparecera no registo pela primeira vez que logar no server.

Obrigado pela atenзao.
Reply
#2

¬¬ Isto vocк pode fazer com dialog . tenho um gm com estas info que vocк quer de idade menos o da city

Se quizer manda MP .(GM so tem algumas entradas e sistema de registro e um pequeno tutorial incompleto )
Reply
#3

Perfeito e mesmo com o tutorial que eu quero
Reply
#4

Exitem tutoriais que ensinam a fazer o sitema de registro , ja a idade e a cidade e usar a logica!

#GEO_IP o metodo mais confiavel de se pegar a cidade do player
Reply
#5

Don Speed onde posso encontrar esses tutoriais?
Reply
#6

Alguem sabe?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)