[Ajuda] Velocidade aumentada para quem compra turbo
#1

ola, estou trabalhando num GM para jogar em LAN com amigos.

Eu fiz uma oficina, onde se pode comprar partes para seu carro.. exeplo turbo, aixa de velocidades etc

mas como faзo para aumentar a velocidade de ponta(ex. bullet 202 km/h passar para vel mбxima de 240)?

obrigado
Reply
#2

eu numca vii isso nгo lek , por tanto pesquisa mais sobre isso para saber melhor !
Reply
#3

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...38&postcount=6
Reply
#4

Olб colega, caso a pбgina nгo carregue ai na sua casa:

pawn Код:
#include <a_samp>

#define FILTERSCRIPT
#define HANDLING 1 // Aki O Handling ( quanto menor mais velocidade )

new HandlingZ[MAX_PLAYERS], Cima, Baixo, Chave;


public OnFilterScriptInit()
{
    print("+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+");
    print("|- Ultra Turbo By: TiagoPS -|");
    print("|-+-+-+-+ Carregado +-+-+-+-|");
    print("+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+");
    SetTimer("Handling",250, true);
    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp("/TurboON", cmdtext, true, 8) == 0)
    {
        HandlingZ[playerid] = 1;
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Turbo Ativado");
        return true;
    }
    if (strcmp("/TurboOFF", cmdtext, true, 8) == 0)
    {
        HandlingZ[playerid] = 0;
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Turbo Desativado");
        return true;
    }
    return false;
}


forward Handling();
public Handling()
{
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(HandlingZ[i] == 1)
        {
            GetPlayerKeys(i,Chave,Cima,Baixo);
            if(Chave &= 8)
            {
                if(GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
                {
                    new Float:X,Float:Y,Float:Z;
                    GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(i),X,Y,Z);
                    SetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(i),X+(X / HANDLING),Y+(Y / HANDLING),Z+(Z / HANDLING));
                }
            }
        }
    }
    return true;
}
Crйditos: TiagoPS
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)