[Ajuda] Crash em um determinado local.
#1

Boa Tarde.

Estou com sйrios problemas de carsh, quando o player chega prуximo a um determinado local. Por eu nгo conseguir resolver ( mesmo utilizando versхes anteriores do meu Game Mode, coisa que me deixou muito confuso ), eu decidir vim pedir ajuda aqui.

O crash acontece quando um player estб nas proximidades deste local:


Quando chego nas proximidades do local, recebo mensagens dos seguintes warnings:
Alguйm poderia me ajudar?
Reply
#2

Cara nao vi objetos, mais pode ser isso..
a cidade de san fierro no meu GM coloquei varios objetos no B.O.P.E dai dava crash sempre que alguem dava /sf
tirei alguns e deu certo
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by eDlAndrePawno
Посмотреть сообщение
Cara nao vi objetos, mais pode ser isso..
a cidade de san fierro no meu GM coloquei varios objetos no B.O.P.E dai dava crash sempre que alguem dava /sf
tirei alguns e deu certo
O problema й que nгo utilizo objetos no mapa... Somente os radares, que estгo no servidor a 4 meses, e nunca ocorreu isso.
O servidor estб do mesmo modo, nada foi alterado, porйm, comeзou a dar crash hoje. E nгo sei o motivo.
Reply
#4

Colocou algum FS?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by eDlAndrePawno
Посмотреть сообщение
Colocou algum FS?
Negativo... ;c
Reply
#6

Voce usa Mods? Pricinpalmente de Carros.. mapas? Andei Vendo e Parece ser isto. (search)
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
Voce usa Mods? Pricinpalmente de Carros.. mapas? Andei Vendo e Parece ser isto. (search)
Nгo, isso ocorre com todos os players que tentam logar no servidor quando spawnam ( somente se eles aparecerem no local da imagem acima, lб й o problema ). E sempre tomam crash, e nгo, nгo tenho mods.

@EDIT

Achei o erro, estarei criando um novo tуpico, pois nгo sei como resolver ( problema de veнculos tunados com requisitos nгo aceitбveis para eles, provavelmente provocado por um Hacker. ).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)