28.04.2013, 19:38
Boa Tarde!.
Coloquei um AttachObject no /algemar e o Destruir no /desalgemar, mais o problema й que quando o jogador nгo estб algemado qualquer um oficial pode desalgemar quantas vezes quizer e nisso da o Bug, aн vai meu cуdigo
Resumo
Eu quero que libere o /desalgemar somente se o jogador estiver algemado !
Coloquei um AttachObject no /algemar e o Destruir no /desalgemar, mais o problema й que quando o jogador nгo estб algemado qualquer um oficial pode desalgemar quantas vezes quizer e nisso da o Bug, aн vai meu cуdigo
Код:
if(strcmp(cmd, "/desalgemar", true) == 0) { new aname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME); format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname); if(dini_Int(file, "Profissao") == Policial_M || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_C || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_F || dini_Int(file, "Profissao") == Delegado || dini_Int(file, "Profissao") == Bope || dini_Int(file, "Profissao") == Swat || dini_Int(file, "Profissao") == Narcoticos || dini_Int(file, "Profissao") == FBI || dini_Int(file, "Profissao") == Interpol || dini_Int(file, "Profissao") == LSPD || dini_Int(file, "aAdmin") == 1){ new tmp[256]; new plid; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)){ SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Use: /desalgemar [id]"); return 1; } plid = strval(tmp); if(IsPlayerInAnyVehicle(plid) == 1 || IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 1){ SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Alguem estб dentro de um carro"); PlayerPlaySound(playerid, 1055, 0.0, 0.0, 0.0); return 1 ; } if(plid == playerid){ SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo pode tirar algemas de vocк mesmo."); PlayerPlaySound(playerid, 1055, 0.0, 0.0, 0.0); return 1 ; } if(!IsPlayerConnected(plid)){ SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) O jogador nгo estб conectado"); PlayerPlaySound(playerid, 1055, 0.0, 0.0, 0.0); return 1; } else { if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 5){ format(string, sizeof(string), "(INFO) O Policial %s te desalgemou.", aname); SendClientMessage(plid, Blue, string); TogglePlayerControllable(plid, 1); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "(INFO) Desalgemado com sucesso."); SetPlayerSpecialAction(plid, 0); RemovePlayerAttachedObject(playerid,4); algemado[plid] = 0; return 1; } else { SendClientMessage(playerid,Vermelho,"{EE0000}•{FFFFFF} Vocк estб muito distвnte do(a) jogador(a)"); PlayerPlaySound(playerid, 1055, 0.0, 0.0, 0.0); return 1; } } } else { SendClientMessage(playerid,Vermelho,"{FF3030}Ч{FFFFFF} Vocк nгo й um(a) oficial !"); PlayerPlaySound(playerid, 1055, 0.0, 0.0, 0.0); return 1; } }
Eu quero que libere o /desalgemar somente se o jogador estiver algemado !