[Ajuda] Para veiculo Em Movimento Apos Fim Da gasolina

eu fiz um sistema de gasolina com muito esforзo e talz ate aew tudo bem ele salva carrega os dados mas quando acaba a gasolina ele so remove o player do carro dps que o player sair do veiculo e entra de novo eu queria que ele parace o carro e nao andace mas sem o combustivel e claro. vo deixa o codigo que estou usando abaixo Desde ja Obrigado A todos aqueles que tentao ajudar.
OBS: Estou utilizando o codigo abaixo na public OnPlayerStateChange.

PHP код:

if(litrosg[playerid] ==  0)
    {

SendClientMessage playeridCOR_RED"[ x ]: Voce esta sem Combustivel Va a Um Posto Mas Proximo e Abasteзa!" ) ;

RemovePlayerFromVehicle(playerid);

TextDrawHideForPlayer(playeridclitros);
    } 
Reply

pawn Код:
if(litrosg[playerid] ==  0)
    {

SendClientMessage ( playerid, COR_RED, "[ x ]: Voce esta sem Combustivel Va a Um Posto Mas Proximo e Abasteзa!" ) ;
        RemovePlayerFromVehicle(playerid);
        TextDrawHideForPlayer(playerid, clitros);
        SetVehicleEngineState(GetPlayerVehicleID(playerid),0);
    }
pawn Код:
stock SetVehicleEngineState(vid,setstate)
{
    new engine,lights,alarm,doors,boonet,boot,objective;
    GetVehicleParamsEx(vid,engine,lights,alarm,doors,boonet,boot,objective);
    if(setstate) SetVehicleParamsEx(vid,VEHICLE_PARAMS_ON,lights,alarm,doors,boonet,boot,objective);
    else SetVehicleParamsEx(vid,VEHICLE_PARAMS_OFF,engine,alarm,doors,boonet,boot,objective);
}
Reply

eu utilizei os codigos acima so que quando ele sobe no veiculo mesmo estando com combustivel ele e travado nao anda e quando o combustivel acaba ele e retirado do veiculo
Reply

cara tem gm que nem tem isso mas e interesante pois ex: pessoas podem utilizar isso como Sistema de /trancarveiculo ae e so ispira nesse cod PARABENS ae
Reply

Bom consegui Resolver Obrigado Pedro Pela Ajuda.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)