[Ajuda] Tem como deletar um texto 3d e criar outro por cima do que foi deletado ?

No servidor que eu tenho aqui eu percebi uma coisa nos comandos /comprarcasa /vendercasa /comprarprop /venderprop os pickups que mostram que as casas ou a propriedades estao avenda na hora que eu compro uma casa ou uma propriedade sao deletados e os que mostram que a casa ou a propriedade tem dono sao criados por cima dos que foram deletados a ideia e essa tem como fazer isso com um texto 3d tipo eu boto la casa ou propriedade avenda dono niguem e quando eu compro a casa ou a propriedade o texto e deletado e outro e posto substituindo o que foi deletado casa ou propriedade dono fulano.
Reply

pawn Код:
Tem como deletar um texto 3d e criar outro por cima do que foi deletado ?
Buguei, se ele vai ser deletado como vou criar outro por cima do que foi deletado..?.

FATAL ERROR !!
Reply

Ele quis dizer, se tem como deletar um certo textolabel e criar um no local aonde tinha o antigo, ou seja, atualizar o textolabel
Reply

Quote:
Originally Posted by Cidiei
Посмотреть сообщение
Ele quis dizer, se tem como deletar um certo textolabel e criar um no local aonde tinha o antigo, ou seja, atualizar o textolabel
E igual ao pickup das casas e que tipo eu tava tentando colocar aquelas textos no pickup das casas e das propriedades casa dono preco propriedade dono nome preco so que nao deu certo por que na hora eu compro o nome no texto nao muda se tu compra la o texto ainda fica niguem no pickup da casa e prop mesmo depois de voce ter comprado so os pickups mudam
Reply

Antes de eu chorar aqui na frente do pc alguem que saiba por favor eu imploro pode me dizer como eu uso isso para deletar um texto 3d se tiver alguem jeito de deletar texto 3d o meu problema ta resolvido
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Delete3DTextLabel
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)