[Projeto] Caros Programadores ! Existe a Possibilidade de Criar um Sistema Como esse ?

Entгo galera, eu tava jogando em um servidor de corrida , e percebi , que os carros do GTA , de mesmo Modelo, tem a mesma velocidade final .

Eu acho isso muito ruim . Por que na vida real , tem :

Gol 1.0
Gol 1.6

Voyage 1.8
Voyage 1.6

Em fim ...

Dai eu tive a brilhante ideia , imagine , criar um sistema de potкncia para carros ? ( e motos )
Por exemplo :

Elegy 2.0
Elegy 2.5

NRG 1200
NRG 1000
NRG 600

A potкncia do motor , iria influenciar diretamente nos resultados das corridas , por que quanto maior a potкncia, maior vai ser a velocidade gerada , ou seja , o carro/moto vai correr mais .
Iria influenciar no desempenho da mбquina .

Dai veio a questгo :
Como fazer ?

Serб que vocкs podem dar idйias/opiniхes sobre o sistema ?
Й isso .

Em fim, os servidores iriam ficar mais competitivos .
Reply

Isso aqui .
Reply

Й sу criar uma callback para preencher as variбveis e adicionar o veнculo, depois й sу limitar a velocidade mбxima dele. Vai ficar um pouco estranho, mas...
Reply

Sim cara, vocк pode dar um exemplo ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Isso aqui .
Isso nгo funciona,por que ele quer definir a velocidade mбxima de um carro
Reply

pawn Код:
SetPlayerVelocity
Simples '-'
Reply

Ф se tem...
Reply

Speed cap:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=179089

Serve como base, filterscript ou include, a escolha й sua mas acho que seria melhor pra vocк tentar entender como funciona e fazer do seu jeito(do zero).
Reply

Nгo poderia ser possнvel.
Anгo ser que vocк sete a velocidade %d para tantos veiculos, e a outra velocidade ao outro.

Faзo para vocк, add skype a gente combina o preзo
Reply

й possнvel, vocк apenas necessita de definir um valor base da nova versгo e juntar com a velocidade que o veiculo vai, digamos que ele vai a 50km\h e a media da nova versгo й mais 5km\h , depois й sу juntar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)