[Ajuda] Spawnar veiculos em determinado tempo
#1

Criei isso para 'tentar' fazer com que os veiculos que estгo no settimer apareзam em determinado tempo, pois no meu servidor os veiculos carregam mais rapidos que os objetos, entгo eles caeem na agua.


No OngameModeInit

pawn Код:
SetTimer("TempoSpawn", 9000, false);
pawn Код:
forward TempoSpawn();
public TempoSpawn()
{

       //Veiculos
}
Nгo deu certo, ao entrar no servidor e spawnar no local, os veiculos nao respawnam em 9 segundos
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#2

Sabe o que й mais simples? Deixar os veiculos em uma coordenada mais alta. E O Mapa que tiver os veнculos, ter uma distancia maior. Assim nгo teriam problema algum de cair na бgua
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#3

pawn Код:
for(new i = 1; i < MAX_VEHICLES; i++)
{
    SetVehicleToRespawn(i);
}
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#4

Impossнvel, por que os objetos vгo carregar sempre que vocк chegar perto deles, settimer nгo adiantaria em nada.
O certo seria colocar os objetos que estгo embaixo dos veнculos em CreatObject(...);
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#5

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Impossнvel, por que os objetos vгo carregar sempre que vocк chegar perto deles, settimer nгo adiantaria em nada.
O certo seria colocar os objetos que estгo embaixo dos veнculos em CreatObject(...);
CreateDynamicObject causa isso tambйm ?
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#6

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Impossнvel, por que os objetos vгo carregar sempre que vocк chegar perto deles, settimer nгo adiantaria em nada.
O certo seria colocar os objetos que estгo embaixo dos veнculos em CreatObject(...);
Tem como aumentar a distancia do CreateDynamicObject de uma forma simples.

CreateDynamicObject(id, x, y, z, rx, ry, rz, -1, -1, -1, distancia);

#Edit

Ah, como eu disse acima, tu aumenta a altura dos veнculos em +1 ou +2, pra evitar que eles fiquem caindo na agua.
A Distancia, vocк pхe no max 500.0. Mas faзa isso somente no code dos teus mapas. Se tu mecher na streamer e mudar a distancia dela, irб dar um crash danado em jogo. Entгo, mude somente nos CreateDynamicObject de teus mapas. Da include, nгo mude-o.
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