[Ajuda] Duvida simples
#1

Uso o Gamemode do PPC_Trucking, caso eu coloque veiculos do MTA no servidor, eles todos ficam sem gasolina.

Se eu coloco de acordo com o parametro do GM por coordenadas e etc ele fica com gasolina.

Oque fazer para quando colocar esses veiculos pelo MTA o tanque vim cheio ? .
Reply
#2

Mudar todo o sistema de veiculo.
Reply
#3

Adicione gasolina quando eles derem spawn, ou serem criados.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Delete_
Посмотреть сообщение
Mudar todo o sistema de veiculo.
Isso afetarб veiculo das casas?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Adicione gasolina quando eles derem spawn, ou serem criados.
Ai й foda ;x й muitos veiculos
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by feliphemort
Посмотреть сообщение
Ai й foda ;x й muitos veiculos
Crie uma array para os que vocк quer a gasolina e um loop neles, jб altera a gasolina de todos de uma vez sу.

--

Era sу editar o post anterior, nгo precisava fazer double-post...
Reply
#7

Todos os Veiculo tem que ser colocados assim:

PHP код:
LastVehicleID Vehicle_AddStatic(VehicleShamal1990.0, -2320.014.590.0random(126), random(126), 300); // Plane: Shamal 
LastVehicleID = Vehicle_AddStatic(VEHICLEID,FLOAT:X ,FLOAT:Y, FLOAT:Z, random(126), random(126), RESPAWNTIME);
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
Todos os Veiculo tem que ser colocados assim:

PHP код:
LastVehicleID Vehicle_AddStatic(VehicleShamal1990.0, -2320.014.590.0random(126), random(126), 300); // Plane: Shamal 
LastVehicleID = Vehicle_AddStatic(VEHICLEID,FLOAT:X ,FLOAT:Y, FLOAT:Z, random(126), random(126), RESPAWNTIME);
Sei... mais й muito cansativo, vou ver um modo mais fбcil de resolver isso! Obrigado.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by feliphemort
Посмотреть сообщение
Sei... mais й muito cansativo, vou ver um modo mais fбcil de resolver isso! Obrigado.
CTRL + H
Reply
#10

Caso vocк use AddStaticVehicleEx coloque isso abaixo das includes no topo do seu gamemode:
pawn Код:
#define AddStaticVehicleEx Vehicle_AddStatic
Se usa outro tipo de funзгo para criar veiculos sу mudar o AddStaticVehicleEx pela funзгo que vocк usa para criar veiuclos
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)