24.03.2013, 06:16
Fiz um local de roubo onde o player deve estar dentro do veiculo, porйm roubar como motorista dб certo, mas quando um player estб como passageiro й como se o Settimer nao funcionasse ... pq isso ?
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4, 839.7405, -1191.9230, 16.3625)) { new vehicle; vehicle = GetPlayerVehicleID(playerid); new modelid = GetVehicleModel(vehicle); if(modelid != 482) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Apenas Burritos podem armazenar materiais!"); return 0x01; } if(RoubandoArmazem == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pRoubouArmazem] == 0) { if(IsAGang(playerid)) { if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER) { RoubandoArmazem = 1; TogglePlayerControllable(playerid, 0); SetTimerEx("RouboArmazem",1,false, "i",playerid); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Roubando, Aguarde!"); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo estб de passageiro!"); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um Gangster !"); return 1; } } else { format(string, sizeof(string), " Vocк jб roubou o Armazem, aguarde mais %d minutos para roubar outra vez.", PlayerInfo[playerid][pRoubouArmazem]); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Jб tem alguйm roubando o armazem, aguarde."); return 1; } }
PLAYER_STATE_PASSENGER
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4, 839.7405, -1191.9230, 16.3625))
{
new vehicle;
vehicle = GetPlayerVehicleID(playerid);
new modelid = GetVehicleModel(vehicle);
if(modelid != 482)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Apenas Burritos podem armazenar materiais!");
return 0x01;
}
if(RoubandoArmazem == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pRoubouArmazem] == 0)
{
if(IsAGang(playerid))
{
if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER || PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
RoubandoArmazem = 1;
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SetTimerEx("RouboArmazem",1,false, "i",playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Roubando, Aguarde!");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo estб de passageiro!");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um Gangster !");
return 1;
}
}
else
{
format(string, sizeof(string), " Vocк jб roubou o Armazem, aguarde mais %d minutos para roubar outra vez.", PlayerInfo[playerid][pRoubouArmazem]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Jб tem alguйm roubando o armazem, aguarde.");
return 1;
}
}
ja coloquei assim, ai tipo o SetTimerEx nunca acaba ... '-'
Tipo quero dexa pra sу quem ta de passageiro do burrito roubar |
if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER || PLAYER_STATE_PASSENGER)
if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_PASSENGER)
if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_PASSENGER)
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
Код:
if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_PASSENGER) |
if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_PASSENGER)
if(!IsPlayerAdmin(playerid))
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4, 839.7405, -1191.9230, 16.3625))
{
new vehicle;
vehicle = GetPlayerVehicleID(playerid);
new modelid = GetVehicleModel(vehicle);
if(modelid != 482)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Apenas Burritos podem armazenar materiais!");
return 0x01;
}
if(RoubandoArmazem == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pRoubouArmazem] == 0)
{
if(IsAGang(playerid))
{
if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo estб de passageiro!");
return 1;
}
else
{
RoubandoArmazem = 1;
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SetTimerEx("RouboArmazem",1,false, "i",playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Roubando, Aguarde!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um Gangster !");
return 1;
}
}
else
{
format(string, sizeof(string), " Vocк jб roubou o Armazem, aguarde mais %d minutos para roubar outra vez.", PlayerInfo[playerid][pRoubouArmazem]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Jб tem alguйm roubando o armazem, aguarde.");
return 1;
}
}