[Pedido] Sistema de Radar

Bem pessoal estou estudando um sistemazinho de radar que consite em :

O player sendo policial estando dentro de um veiculo digita /colocarradar e sai tipo uma camarazinha de cima do capo e quem passar a mais de uma certa velocidade й flagrado , alguйm me consegue ajudar?
Reply

ninguйm?
Reply

vocк quer um GPS?
Reply

GPS?, tipo o sistema que ando б procura й de carro radar... :P
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=219539 <<<----- algo parecido ?
Reply

Cesar tipo o sistema era o seguinte, imagina que voce estб no carro e quer montar um radar para flagrar outros players que passem a mais de uma certa velocidade...,voce iria digitar /montarradar e adicionava uma camarazinha ao seu carro e quem passa-se a mais da velocidade que voce definiu ia ser flagrado, deu para entender?
Reply

Quote:
Originally Posted by Hydra_RuleZ
Посмотреть сообщение
sistemazinho de radar /colocarradar e sai tipo uma camarazinha de cima do capo e quem passar a mais de uma certa velocidade й flagrado , alguйm me consegue ajudar?
Quote:
Originally Posted by cesar_******
Посмотреть сообщение
vocк quer um GPS?

cara eu atй poderia te dar as dicas corretas para fazer isso mбs como eu SEI DE ONDE Й ESSE SISTEMA nгo vou poder te ajudar..
Reply

entгo veio postar aqui pra que?, vlw pelo seu post mas se nгo й para ajudar fica queto! )
Reply

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение

cara eu atй poderia te dar as dicas corretas para fazer isso mбs como eu SEI DE ONDE Й ESSE SISTEMA nгo vou poder te ajudar..
Amigo, caso nгo saiba o cesar_****** nгo fala portuguкs , ele usa o ****** tradutor para se comunicar com a nossa board.

Nгo hб motivos para usar o
Reply

Quote:
Originally Posted by dPlaYer_
Посмотреть сообщение
Amigo, caso nгo saiba o cesar_****** nгo fala portuguкs , ele usa o ****** tradutor para se comunicar com a nossa board.

Nгo hб motivos para usar o
http://forum.sa-mp.com/member.php?u=175818

bom eu ja conversei com o cara mбs e ai? eu n sabia que ele n falava portuguКs ^^
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)