[Off] Android Development

Falae ae povгo, comecei a mecher com programaзгo android , й simples e parecidнssimo com java :P
To procurando alguйm que manja alguma coisa pra trocar alguma ideia Se alguйm meche com isso me manda uma PM por favor!

Ou se alguйm conhecer um forum brasileiro de development de android...

Pra quem quer comeзar, vou passar o link aonde eu comecei, baixei as ferramentas etc: http://developer.android.com/trainin...app/index.html
Reply

Eu atй aprenderia mas nгo tenho nenhum tablet para testar, porque fica mais legalzinho com table :3
Reply

O Kit que a ****** distribui pra desenvolver o aplicativo, vem com um Android Virtual que vocк pode configurar como quiser (Tamanho da tela, memoria RAM, memoria INTERNA, cartгo SD, GPU, etc) e entгo testar os aplicativos
Reply

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
O Kit que a ****** distribui pra desenvolver o aplicativo, vem com um Android Virtual que vocк pode configurar como quiser (Tamanho da tela, memoria RAM, memoria INTERNA, cartгo SD, GPU, etc) e entгo testar os aplicativos
Mas acho que nгo й mesma coisa
Reply

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Mas acho que nгo й mesma coisa
Mas й quase hehe, eu cadastrei na Play e baixei alguns aplicativos, foi suave

E nem й tгo difнcil assim '-'
Reply

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
й simples e parecidнssimo com java :P
Obs: Й Java. O que muda й que usa a Android SDK( Source Development Kit )
Porйm, como diz a propria Wiki:
Quote:
Originally Posted by Wikipedia
Apesar das aplicaзхes Android serem escritas na linguagem Java, ela nгo й uma mбquina virtual Java, jб que nгo executa bytecode JVM.
Me mande seu meio de contato( Preferencialmente Skype ) para podermos "trocar umas ideias".
Reply

Vocк precisa baixar o programa Eclipse: http://www.eclipse.org/downloads/

Depois instalar o SDK da Android no Eclipse.

Ja fiz algumas besteirinhas... (Virtualizaзгo) kk, mais sei muito nao.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)