[Ajuda] Instalar FS

Como eu coloco essa FS?

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=386752
Reply

Copia o cуdigo que tб no link do pastebin: http://pastebin.com/YieqHz6F
Abre o Pawn e cola o cуdigo lб, compila e salva com qualquer nome na pasta de Filterscripts.
Coloca o mesmo nome que usou pra salvar o cуdigo na linha: Filterscripts do seu Server.cfg
Reply

ta dando warning 202: number of arguments does not match definition.
Reply

Quote:
Originally Posted by iStronG
Посмотреть сообщение
ta dando warning 202: number of arguments does not match definition.
Qual a linha do erro ?
Reply

warning nгo tem problema mano, o problema й quando der erro ou se tiver algo faltando que possa causar um conflito mais а frente, fora isso, quando comeзei a programar pawn eu deixava o warning de lado e sу mexia nele se tivesse algo errado, mas aconselho a verificar a linha do erro e postar pra galera te ajudar...
Reply

vou ver aki se pega mesmo com warning
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
warning nгo tem problema mano, o problema й quando der erro ou se tiver algo faltando que possa causar um conflito mais а frente, fora isso, quando comeзei a programar pawn eu deixava o warning de lado e sу mexia nele se tivesse algo errado, mas aconselho a verificar a linha do erro e postar pra galera te ajudar...
LУGICO que tem '-'

pode ser crucial na funcionalidade de um cуdigo, fala isso nгo cara '-'
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Sempre й bom ver a linha de warning pois ele й um "possivel" problema.

Nгo fale que nгo tem problema pois й melhor evita-lo.
Reply

mas ele jб pegou o FS pronto, й muito provбvel que o programador tenha deixado isso de lado, e sim й melhor evitar, por isso disse pra ele postar a linha do erro e o cуdigo da linha pra ver se conseguimos resolver.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)