[Ajuda] CaseSensitive!

Bom, gostaria de saber se existe alguma coisa que eu pudesse fazer para nгo ocorrer, de eu poder logar com o nome maiъsculo ou minъsculo.
EX: Me registro com o nick "RoacH", entгo eu deveria logar apenas com o nick "RoacH" mais.. eu posso logar com o nick "roach, rOaCh, RoAcH, etc.." o certo seria, se eu entrasse no servidor com o nick "rOaCh" deveria registrar-se novamente.. pois nгo й igual a "RoacH"!
pawn Код:
new r_Name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, r_Name, sizeof(r_Name));
new r_String[128];format (r_String, sizeof(r_String), "/Contas/%s", DOF2_udb_encode(r_Name));
if(r_Logado[playerid] == 0) if(!DOF2_FileExists(r_String)) {
    GameTextForPlayer(playerid, "REGISTRE-SE ANTES!", 4000, 3), r_REGISTRARDIALOG(playerid);
}
else {
    GameTextForPlayer(playerid, "VOCE NAO ESTA LOGADO!", 4000, 3), r_LOGINDIALOG(playerid);
    return 0;
}
Reply

strcmp possui case sensitive...
Reply

Como eu usaria para comparar os arquivos.. ?
Reply

strcmp(string1, string2, ignoreCaseSensitive)

pawn Код:
if(strcmp("Josma", "josma", true)) //Vai retornar a true porque ele ESTБ ignorando o case sensitive
if(strcmp("Josma", "josma", false)) //Vai retornar a false porque ele NГO ESTБ ignorando o case sensitive
Reply

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
strcmp(string1, string2, ignoreCaseSensitive)

pawn Код:
if(strcmp("Josma", "josma", true)) //Vai retornar a true porque ele ESTБ ignorando o case sensitive
if(strcmp("Josma", "josma", false)) //Vai retornar a false porque ele NГO ESTБ ignorando o case sensitive
Sim to ligado.. mais com eu poderia fazer no meu caso, comparar isso "/Contas/%s" com o nome do player.. ou teria outro modo ? e como ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)