[Ajuda] Removendo o botгo de SPAWN

Olб, buscando aqui pelo forum, vi que nгo й possнvel remover, porem hб um mйtodo de burlar, porem eu testei diversos postados por usuбrios porem nenhum foi eficaz :X.
Alguйm poderia ajudar e tentar 'ensinar' como se faz?!
Reply

na onplayerconnect bote

OnPlayerSpawn(playerid);

nao sei se funciona. mais o player nao vai ter possibilidades de escolher o skin.
Reply

Isso atй daria certo, porem tem o seguinte fato do player antes ter de efetuar login pelo DIALOG
Reply

й uma questгo de lуgica, alguns gamemodes tem isso(eu acho), vocк forзa o player a spawnar ao conectar
pawn Code:
SpawnPlayer(playerid);
prende ele e foca a cвmera em algum canto bonitinho pra dar um charme.
Reply

bote o dialog no onplayerconnect e o OnPlayerSpawn no No OnplayerRequestClass

Ha mtas formas!
Reply

SetSpawnInfo + SpawnPlayer em OnPlayerConnect.
Reply

OnPlayerRequestClass

Bote return 0, invйs de return 1. Assim vocк vai desabilitar as funзхes desses botхes
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
й uma questгo de lуgica, alguns gamemodes tem isso(eu acho), vocк forзa o player a spawnar ao conectar
pawn Code:
SpawnPlayer(playerid);
e prende ele e foca a cвmera em algum canto bonitinho pra dar um charme.
Hmm, eu ja vi isso. Mas eu tentei aqui e foi uma tentativa frustada, eu achei alguns cуdigos mas fiquei meio que sem intender o cуdigo feito. Se for possнvel alguйm da uma luz!

@edit
Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
View Post
OnPlayerRequestClass

Bote return 0, invйs de return 1. Assim vocк vai desabilitar as funзхes desses botхes
Mas cara, isso nгo ajudaria, somente inutilizaria o botгo! Quero que eles nгo apareзam!*
Reply

Quote:
Originally Posted by lucasgolino
View Post
Hmm, eu ja vi isso. Mas eu tentei aqui e foi uma tentativa frustada, eu achei alguns cуdigos mas fiquei meio que sem intender o cуdigo feito. Se for possнvel alguйm da uma luz!

@edit

Mas cara, isso nгo ajudaria, somente inutilizaria o botгo! Quero que eles nгo apareзam!*
Entгo tenta por sua lуgica inteira de login no OnPlayerConnect e bota return 0 no mesmo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
View Post
Entгo tenta por sua lуgica inteira de login no OnPlayerConnect e bota return 0 no mesmo.
Vou tentar aqui, caso nгo* consiga eu volto!
Reply

Quote:
Originally Posted by lucasgolino
View Post
Й, funciona direitinho sу precisa usar uma lуgica apropriada dos passos pra nгo haver ambiguidades, alguns GM nгo tratam tudo entгo as vezes quando alguns players morrem ou atй mesmo logam nгo dб certo.
Reply

faca da minha forma ali vey..

So muda isso

OnPlayerRequestClass:

adicione isto ja no comeco da funcao.
OnPlayerSpawn(playerid);

creio que os botoes nao apareceram.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)