[Projeto] The Bloody Village - MMORPG
#1

Nome:
The Bloody Village
-------------------------
Website:
www.thebloodyvillage.com.br
-------------------------
Utilitбrios:
Mysql
Sscanf
Streamer
YCMD
DOF2
KF_AntiCleo
KF_AntiCheater
UCP
PHP
IonCube
HTML

-------------------------
Modo de Jogo:
MMORPG - Massively multiplayer online role-playing game
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Massive...e-playing_game

-------------------------
Linguagens:
PT-BR
EN

-------------------------
Raзas:
Human
Lycan
Vampire
Orc
Hybrid (Mistura de Vampire com Lycan)

-------------------------
Clг's:
Os clгs serгo livre para criar, porйm vai ter que ter tal objeto especнfico, level X e moedas(grana) para poder criar um clг.
-------------------------
Mapas:
Mapas serгo criados todos no MTA, fecharemos a cidade de Las Venturas e criaremos uma cidade Medieval futurнstica com matas e urbanismo.
------------------------
Visгo do Player:

Barras de Status:

As barras de Energia(HP), Shield(colete) e Hunger(fome) etc.

3DLabel na cabeзa:


------------------------
Tela esquerda acima:
Nome: Beta_Test
Clг: Wanteds
Level: 1
Raзa: Hybrid
Habilidade: Ataque a distancia
Experiencia(XP): 101/1500

------------------------
Tela esquerda abaixo:
Mapa
------------------------
Tela direita abaixo:
Terб o inventбrio para armazenar objetos etc.
------------------------
Tela direita acima:
Moedas(grana)
Mapa Atual

------------------------
NPC's/Monstros:
Ao matar NPC/Monstro, vocк ganharб Experiкncia(XP).
Do NPC/Monstro, poderб dropar moedas, objetos entre outros, vai abrir o NPC/Monstro com a tecla e guardar em seu inventбrio.

------------------------
Drop:
Sistema de drop onde pode dropar de NPC/Players, comida, armas, moedas e objetos.
------------------------
Cliente:
Faremos um cliente, onde nele vai conter.
Mod's ъnicos feito por um designer amigo meu, onde terб tudo do jogo modificado.
*O cliente usa por opзгo, porйm se quiser ver um modo diferente de jogo, й aconselhбvel utilizar.


Bom, este projeto vai pesar MUITO, porйm terб uma mбquina.
Ou seja, nгo teremos problemas para suportar uma boa capacidade de player.
PHP код:
ProcessadorIntel Xeon Six Core
Ram
24GB DDR 3
HD
1TB SATA
Uplink
1Gbps 
O projeto jб conta com:
3 Scripters
1 Mapper


Recruto:
Um "EXCELENTE" Mapper para remover a maior parte da cidade de Las Venturas e criar nosso mapa prуprio.
E mais um bom scripter.


Forma de contato:
www.********.com.br/KrayvhusFrom


OBS* Nгo trabalho com crianзas, entгo nem tente adicionar para me enxer!

Projeto jб foi autenticado em um sindicato para evitar plбgios!
Reply
#2

Legal Projeto
Reply
#3

Bom projeto..


@OFF Se precisar de umas ajudas com mods globais sу chamar adoro mods hehe, e Scripter tbm;
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Bom projeto..


@OFF Se precisar de umas ajudas com mods globais sу chamar adoro mods hehe, e Scripter tbm;
Ok, pode deixar!
Reply
#5

Muito bom parabкns
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Scripter tbm;
bom nй..

@topico gostei do seu projeto parece bem profissional, tem tudo para dar certo.

#Dicas

Sistema de salvamento MYSQL -
e um bom UCP
mais sistemas comandados de fora do servidor.

se eu lembrar de mais algo eu posto, mбs nada muito complicado..


Nunca tentei criar um mбs quem sabe quando terminar a Manage ND eu nгo crie um deste tipo
Reply
#7

Vocк quer juntar um mundo fictнcio, fantasioso e com seres mбgicos, com os mapas do mundo realista do GTA? Nгo sei, mas essa uniгo nгo seria muito legal. Recomendo tirar orcs (muito clichк em rpg) e outra se usar o MTA nгo poderб remover os objetos que jб sгo do gta, ou seja, serб muito limitado.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Zenos_BR
Посмотреть сообщение
Vocк quer juntar um mundo fictнcio, fantasioso e com seres mбgicos, com os mapas do mundo realista do GTA? Nгo sei, mas essa uniгo nгo seria muito legal. Recomendo tirar orcs (muito clichк em rpg) e outra se usar o MTA nгo poderб remover os objetos que jб sгo do gta, ou seja, serб muito limitado.
Juntar em certo modo.
Agora limitaзгo, nгo irei ter pois vamos retirar praticamente toda cidade de Las Venturas e as demais cidades nгo serб utilizadas (fechadas/deletadas).
RemoveBuildingForPlayer e criar a nossa prуpria cidade.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by krayvhusfrom
Посмотреть сообщение
Juntar em certo modo.
Agora limitaзгo, nгo irei ter pois vamos retirar praticamente toda cidade de Las Venturas e as demais cidades nгo serб utilizadas (fechadas/deletadas).
RemoveBuildingForPlayer e criar a nossa prуpria cidade.
Uma cidade refeita exige um numero muito alto de objetos, infelizmente o numero mбximo de objs sгo de 1k. Caso vc utilize streamer, a visгo do jogador ficarб muito curta e os objetos sumiriam em uma pequena distancia. O mapper deverб ficar muito atento nisso. O q mais fode no samp para nуs mappers й esse limite, se nгo fosse isso, teria a possibilidade de remodelar toda SA. Mas boa sorte cara, seria muito bom o seu server de rpg junto com o metropole de rp e o unknown BR (rp zumbi), na nova geraзгo de servidores BR.



@off
Qualquer coisa, ajuda ou dica me adicione no skype: Zenos_BR.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Zenos_BR
Посмотреть сообщение
Uma cidade refeita exige um numero muito alto de objetos, infelizmente o numero mбximo de objs sгo de 1k. Caso vc utilize streamer, a visгo do jogador ficarб muito curta e os objetos sumiriam em uma pequena distancia. O mapper deverб ficar muito atento nisso. O q mais fode no samp para nуs mappers й esse limite, se nгo fosse isso, teria a possibilidade de remodelar toda SA. Mas boa sorte cara, seria muito bom o seu server de rpg junto com o metropole de rp e o unknown BR (rp zumbi), na nova geraзгo de servidores BR.



@off
Qualquer coisa, ajuda ou dica me adicione no skype: Zenos_BR.
Nessa nova versгo 0.3x do SA-MP й possivel alterar a view distance dos objetos custom
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)