[Projeto] Unknown BR - Zombie RolePlay - v0.0.1
#1

Introduзгo:
O Projeto esta sendo re-construido pois andei estudando e vi a quantidade de coisas que coloquei errado, possiveis bugs e fiquei desesperado com tanta desorganizaзгo , porem agora o projeto jб estб bem melhor e com varios sistemas que nгo irei citar ainda

Historia:
No ano de 2012, um grupo de cientistas estudavam um projeto chamado G-Virus..
O intuito do projeto era trazer grandes herois de guerra de volta a vida para ajudar o exercito de San Andreas.

O virus funcionou, porem, ele trazia os herois de volta a vida mas sem nenhum tipo de inteligencia..
Logo apуs este desastre, a Corporaзгo Unknown (responsavel pelos cientistas) decidiu esconder o virus em segredo no fundo da area 51 para nгo sujar o nome da corporaзгo.

No comeзo de 2013, a Corporaзгo demitiu John Jackson que era um cientista que ameaзava contar ao mundo sobre o virus.

Logo apуs sua demiзгo, John roubou o virus e tentou destruн-lo, mas infelizmente sua tentativa nгo deu muito certo e o virus se espalhou por toda Los Santos em menos de 2 horas.

Agora os habitantes que restaram ficaram sem saber oque fazer, logo entгo comeзaram a surgir grupos como os renegados e os anonimos.

Os que nгo conseguiram se juntar aos grupos, tiveram que viver por conta propria procurando por comida, armamento, remedios, acampamentos e etc..


Missхes:
O Servidor irб contar com varias missхes como missхes de caзa, fuga e etc..

Dicas:
Postem suas dicas, caso seja dicas/opniхes imbecis nгo irei nem ler.

Imagens:
Sem imagens temporariamente pois o projeto estб sendo refeito...
Reply
#2

Gostei da histуria, UP pro tуpico

@off
Como vocк vai saber se a dica/opiniгo й imbecil sem ler?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Gostei da histуria, UP pro tуpico

@off
Como vocк vai saber se a dica/opiniгo й imbecil sem ler?
Estou pouco tempo no forum, mas jб vi varias pessoas que nгo valem nem apena ver oque escrevem
Tipo: Q.I.

Legal ter gostado da historia ! Cada versгo vai aumentar um pedaзo hehe.
Reply
#4

Essa histуria й muito parecida com a do resident evil, mas a proposta й bem legal, jб embarcando nessa moda de zumbis. Ъnico problema й fazer zumbi, logo no samp... vai ser foda.
Reply
#5

A histуria tб muito boa, parece que vai ficar muito bom! Com um upgrade na ideia de npc's um dia, vai sair algum sv com pedestre e tal
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Zenos_BR
Посмотреть сообщение
Essa histуria й muito parecida com a do resident evil, mas a proposta й bem legal, jб embarcando nessa moda de zumbis. Ъnico problema й fazer zumbi, logo no samp... vai ser foda.
O projeto estб todo em mente..

Pretendo fazer (para os que quiserem) um instalador com patch de armas - skins e um launcher com auto pach

@off
Vou tirar umas prints agora hehe

@edit
Quote:
Originally Posted by Morum
Посмотреть сообщение
A histуria tб muito boa, parece que vai ficar muito bom! Com um upgrade na ideia de npc's um dia, vai sair algum sv com pedestre e tal
Eu tava com um projeto de pedestres... Fiz a groove street totalemente povoada com veнculos/pedestres/vendedores.
Mas meu PC deu pal e perdi todo projeto :C
Reply
#7

Quote:

O G-Virus foi guardado na comeia e no ano de 2013 roubaram ele da base
Area 51?
Quem roubou o G-Vнrus?
Pra qual finalidade?

Enfim, nгo pense que estou fazendo Spam, й sу um meio de fazer vocк refletir e ter уtimas ideias,pense nos pequenos detalhes.
Boa sorte com o projeto =)
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
Посмотреть сообщение
Area 51?
Quem roubou o G-Vнrus?
Pra qual finalidade?

Enfim, nгo pense que estou fazendo Spam, й sу um meio de fazer vocк refletir e ter уtimas ideias,pense nos pequenos detalhes.
Boa sorte com o projeto =)
Vou dar um upgrate na historia em breve

Obrigado pelo post.
Reply
#9

Jб ouviu falar dum server antigo, chamado Zombie Outbreak Roleplay? Lб tinha umas ideias muito boas, tipo a de o motor ser ligado sу com comando, de vez em quando falhando, tu podia ver como que fica com aquele sistema de fome com progressbar tambйm. Sei lб, dб pra pegar umas ideias do DayZ :S
Reply
#10

Gostei, porem temo mais um projeto terminar como outros, nunca ser oficialmente lanзado.
Uma sugestгo, seria sistema de ranking por tempo de sobrevivкncia, gamemode em MySQL com ranking no site, procurar, fazer alimentos para sua sobrevivкncia, ter de dormir, achar armas, enfim estas coisas que tornam difнcil a sobrevivкncia!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)