[Ajuda] Resolvido
#1

Ta ai o comando para criar carros :

pawn Код:
CMD:v(playerid, params[])
{
    new
        Id[60],        C1,
        C2,        Vx,        Vr
    ;
   
    new Float:x, Float:y, Float:z;
    if(sscanf(params, "s[60]dd", Id, C1, C2)) return SendClientMessage(playerid, Laranja, "-* Uso й /v [ Nome veнculo ], [Cor 1], [Cor 2]");
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);

    Vr = GetVehicleModelIDFromName(Id);
    if(Vr < 400 || Vr > 611) return SendClientMessage(playerid, Laranja, "-* O nome nгo foi encontrado.");

    Vx = CreateVehicle(Vx, x, y, z, 0, C1, C2, false);    

    PutPlayerInVehicle(playerid, Vx, 0);
    return 1;
}

Sу que o carro nгo cria !

Acho que tem haver com o parвmetro da sscanf que eu to usando . qual й o certo ?
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#2

Ajuda ai Galera
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#3

pawn Код:
CMD:v(playerid, params[])
{
    new Float:OldPos[4], Id, vehicle;
    if(sscanf(params, "s[60]dd", params[0], params[1], params[2])) return SendClientMessage(playerid, Laranja, "-* Uso й /v [ Nome veнculo ], [Cor 1], [Cor 2]");
    GetPlayerPos(playerid, OldPos[0], OldPos[1], OldPos[2]);
    GetPlayerFacingAngle(playerid, OldPos[3]);

    if(params[0] < 400 || params[0] > 611) return SendClientMessage(playerid, Laranja, "-* O nome nгo foi encontrado.");
    //params[0] = GetVehicleModelIDFromName(Id);

    vehicle = CreateVehicle(params[0], OldPos[0], OldPos[1], OldPos[2], OldPos[3], params[1], params[2], false);
    PutPlayerInVehicle(playerid, vehicle, 0);
    return 1;
}
ou esta

pawn Код:
CMD:v(playerid, params[])
{
    new
        Id[60],
        Vx,
        Vr
    ;

    new Float:x, Float:y, Float:z;
    if(sscanf(params, "s[60]dd", Id, params[1], params[2])) return SendClientMessage(playerid, Laranja, "-* Uso й /v [ Nome veнculo ], [Cor 1], [Cor 2]");
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);

    Vr = GetVehicleModelIDFromName(Id);
    if(Vr < 400 || Vr > 611) return SendClientMessage(playerid, Laranja, "-* O nome nгo foi encontrado.");

    Vx = CreateVehicle(Vr, x, y, z, 0, params[1], params[2], false);
    PutPlayerInVehicle(playerid, Vx, 0);
    return 1;
}
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#4

Vou testar a segunda opзгo cesar !
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