18.02.2013, 20:59
Esse FilterScript tem um funcionamento bem simples
Ele detecta jogadores prуximos um do outro em um raio de 180 metros, caso algum ou mais jogadores esteja fora desse raio o mesmo serб exibido para outro jogador com um nнvel de transparкncia
Sei que para alguns pode ser mais inъtil do que ъtil, mas achei isso interessante e resolvi compartilhar
Ele detecta jogadores prуximos um do outro em um raio de 180 metros, caso algum ou mais jogadores esteja fora desse raio o mesmo serб exibido para outro jogador com um nнvel de transparкncia
Exemplo:
Sei que para alguns pode ser mais inъtil do que ъtil, mas achei isso interessante e resolvi compartilhar
pawn Код:
#include <a_samp>
new SyncTimer[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerConnect(playerid) {
SyncTimer[playerid] = SetTimerEx("Sync@RangeMarker", 1007, true, "i", playerid);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid) {
KillTimer(SyncTimer[playerid]);
return 1;
}
Sync@RangeMarker(playerid); public Sync@RangeMarker(playerid) {
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) {
if(IsPlayerConnected(i)) {
new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 180.0, x, y, z))
SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, i, (GetPlayerColor(i) & 0xFFFFFFFF));
else
SetPlayerMarkerForPlayer(playerid, i, (GetPlayerColor(i) & 0xFFFFFF66));
}
}
return 1;
}