26.02.2013, 22:30
(
Последний раз редактировалось Kusty; 27.02.2013 в 01:37.
)
Introduзгo
- Bem, antes de mais nada, esse й o meu PRIMEIRO filterscript que compartilho com vocкs! Entгo se tiver algum erro, coisas que podem ser melhoradas, por favor, poste no aqui no tуpico mesmo, que eu irei arrumar e assim melhorar cada vez mais.
- Esse filterscript й bбsico, porem, bastante ъtil(na minha opiniгo) para servidores de DeathMatch(DM), Team Death Match(TDM) e etc. Sim, й mais um sistema de armas, porem creio eu que ele й diferenciado pois contem categorias e tambйm a escolha da quantidade de muniзгo.
Caracterнsticas
- Otimizado(atй o meu conhecimento, ao mбximo)
- Totalmente em dialog;
- Dialogs em switch;
- Configurбvel;
- Comando em zcmd;
- Cуdigo explicativo.
Alguns cуdigos utilizados no filterscript, foram obtidos atravйs de tуpicos do Fуrum SA-MP e da Wiki SA-MP.
NГO foi adicionado armas que em geral sгo proibidas em alguns servidores, como por exemplo: Minigun, Molotov, Rocket e etc.
Nгo foi encontrado nenhum bug no sistema, caso encontre, por favor reporte nos comentбrios(replies) que irei arrumar na prуxima versгo.
Comando e categorias
O ъnico comando que tem no filterscript й /armas que й usado para escolher a categoria das armas.
O sistema contem as seguintes categorias de armas:
- Armas Brancas;
- Pistolas;
- Escopetas;
- Sub-Metralhadoras;
- Fuzis de Assalto;
- Rifles;
- Explosivos;
- Presentes;
- Outros;
- Vida e Colete. [NOVO]
Instalaзгo
- Baixe o filterscript, extraia e coloque-o na pasta 'filterscripts' do seu servidor.
- Caso queira modificar o preзo de cada muniзгo, abra o kWeapons.pwn, altere o valor que estб atribuнdo na definiзгo: PriceOfAmmo(que se encontra na linha 27); Caso queira modificar o preзo por cada porcentagem, faзa o mesmo processo somente altere o valor na definiзгo PriceOfHealthAndArmour(que se encontra na linha 2;
- Abra seu server.cfg e adicione kWeapons na linha 'filterscripts', salve e feche.
Aviso: O pastebin desorganizou e desindentou TODO o cуdigo, entгo para melhor visualizaзгo, baixe o arquivo!
Pastebin - Cуdigo escrito v1.0.1. [NOVO]
Solidfiles - Filterscript completo v1.0.1. [NOVO]
Versхes antigas:
Pastebin - Cуdigo escrito v1.0.0.
Solidfiles - Filterscript completo v1.0.0.
Changelog
- Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 [NOVO]
♦ Adicionado switch nos dialogsids;
♦ Adicionado novas opзхes de compra por porcentagem: Vida e Colete.
♦ Comando transferido de strcmp para zcmd.
- Terзa-feira, 26 de fevereiro de 2013 [ANTIGO]
♦ Filterscript lanзado publicamente.Crйditos e agradecimentos
Kusty - Criaзгo e idealizaзгo do sistema.
Gabriel - Ideia de armazenar o ID das armas em uma variбvel.
Grand Theft Auto Wiki - Categorias e armas.