[Ajuda] Bug ao logar no servidor!
#1

Adicionei um FS ao GM, compilei e e deu certo, mas quando entro no servidor no momento de logar nгo loga, Exemplo: liguei o servidor abrir o samp entrei no SV ae apareceu a caixa em textdraw coloquei minha senha mas nгo deu spawn, nisso tenho que colocar /logar (senha) para eu ser movido ao spawn

GM compilado
PHP код:
Pawn compiler 3.2.3664              Copyright (c1997-2006ITB CompuPhase
Header size
:          12156 bytes
Code size
:          2318884 bytes
Data size
:          2447816 bytes
Stack
/heap size:      16384 bytesestimated maxusage=7288 cells (29152 bytes)
Total requirements4795240 bytes 
FS sem ser adicionado ou GM

PHP код:
//==============================================================================
#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT
#define MAX_ROUBO 500
//==============================================================================
new string[24];
//==============================================================================
new Roubos=-1;
new 
bool:Roubou[MAX_ROUBO];
new 
bool:LUGAR[MAX_PLAYERS];
enum pRoubo
{
    
NomeRoubo[100],
    
Float:xp,
    
Float:yp,
    
Float:zp,
    
ID
};
new 
PlayerRoubo[MAX_ROUBO][pRoubo];
//==============================================================================
public OnFilterScriptInit()
{
    print(
"\n--------------------------------------");
    print(
"Sistemas de Roubos By:[FeK]HigorOliver");
    print(
"--------------------------------------\n");
//=====
    
RouboADD("Banco Fek Squad",1494.3951,1309.3728,1093.2826);
//=====
    
return 1;
}
//==============================================================================
stock RouboADD(nomete[], Float:xbFloat:ybFloat:zb)
{
    
Roubos++;
    
format(PlayerRoubo[Roubos][NomeRoubo],100,"%s",nomete);
    
PlayerRoubo[Roubos][xp] = xb;
    
PlayerRoubo[Roubos][yp] = yb;
    
PlayerRoubo[Roubos][zp] = zb;
    
PlayerRoubo[Roubos][ID] = Roubos;
    return 
1;
}
public 
OnPlayerConnect(playerid)
{
    
Roubou[playerid] = true;
    return 
1;
}
//==============================================================================
public OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    new 
bosta listitem;
    new 
stromg[128];
    if(
bosta == PlayerRoubo[bosta][ID]) {
        if(!
response) return false;
        
format(stromgsizeof(stromg), "Roubo: %s  Esta marcado no mapa"PlayerRoubo[bosta][NomeRoubo]);
        
SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFFstromg);
        
LUGAR[playerid] = true;
        
SetPlayerCheckpoint(playerid,PlayerRoubo[bosta][xp],PlayerRoubo[bosta][yp],PlayerRoubo[bosta][zp]+1,2.0);
        return 
1;
    }
    return 
0;
}
//==============================================================================
public OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
    if(!
strcmp(cmdtext"/roubos"true)) {
        new 
dados[1024];
        
format(dados1024"");
        for(new 
lol=0;lol<=Roubos;lol++) {
            
format(dados,1024"%s%s\n",dados,PlayerRoubo[lol][NomeRoubo]);
        }
        
ShowPlayerDialog(playerid,256,DIALOG_STYLE_LIST"Lugares para Roubo",dados,"Ir""Fechar");
    }
    return 
0;
}
//==============================================================================
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(
LUGAR[playerid] == true)
    {
       if(
Roubou[playerid] != true)
            return 
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Espere 10 minultos para roubar de novo.");
       
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
       
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Aguarde 10 segundos abrindo o cofre");
       
ApplyAnimation(playerid"BOMBER""BOM_Plant"4.000000);
       
ApplyAnimation(playerid"BOMBER""BOM_Plant"4.000000);
       
ApplyAnimation(playerid"BOMBER""BOM_Plant"4.000000);
       
ApplyAnimation(playerid"BOMBER""BOM_Plant"4.000000);
       
LUGAR[playerid] = false;
       
SetTimerEx("RoubarCofre",10000,false,"i",playerid);
       
SetTimerEx("LRoubo",600000,false,"i",playerid);
    }
    return 
1;
}
//==============================================================================
forward LRoubo(playerid);
public  
LRoubo(playerid)
{
    
Roubou[playerid] = false;
    
SendClientMessage(playerid,GetPlayerColor(playerid),"Vocк ja pode retornar o crime !");
    return 
false;
}
//==============================================================================
forward RoubarCofre(playerid);
public 
RoubarCofre(playerid)
{
    
ClearAnimations(playerid);
    new 
Dinheiro 1000 random(3000);
    
SendClientMessage(playerid,GetPlayerColor(playerid),string);
    
SetPlayerWantedLevel(playerid,GetPlayerWantedLevel(playerid)+4);
    
GivePlayerMoney(playerid,Dinheiro);
    
Roubou[playerid] = true;
    return 
true;

Reply
#2

Jб retirou o FS para vкr se loga normalmente ? se nгo faзa isso.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by MatheusFuria
Посмотреть сообщение
Jб retirou o FS para vкr se loga normalmente ? se nгo faзa isso.
Fis isso agora mas mesmo assim nгo deu :/
Reply
#4

Esse FS nгo tб bem das ideia.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DouglasRodrigues
Посмотреть сообщение
Esse FS nгo tб bem das ideia.
Nгo tem nada aver com a FS, nos post's acima ele falou qe tirou a Filterscript, e continuou o mesmo error ¬¬

@Topic.

Poste a Dialog de login ..
Reply
#6

vc colocou OnFilterScriptInit em um GM??
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
vc colocou OnFilterScriptInit em um GM??
Sim eu passei o FS para o GM ae paro de fazer o login pelo texdraw agora loga somente pelo /logar (senha)

passei o public OnFilterScriptInit() do fs para o public OnGameModeInit() do GM

PHP код:
public OnPlayerRequestClass(playeridclassid)
{
     if (
RegistrationStep[playerid] == && gPlayerLogged[playerid] != 1)
    {
         new 
plname[MAX_PLAYER_NAME];
        
PlayerPlaySound(playerid10760.00.00.0);
        
ClearChatbox(playerid10);
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_YELLOW2" ");
        
//GameTextForPlayer(playerid," ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~r~..~g~Brasil~w~.~y~Virtual~w~.~b~Street~r~..",10000,6);
        //GameTextForPlayer(playerid," ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~p~b~g~r~y~a~r~s~b~i~y~l ~p~m~b~a~r~g~g~i~p~c ~y~g~p~a~r~m~b~e~g~s ~n~~r~r~p~p~b~g ~w~v3.1 Beta",10000,6);
        //GameTextForPlayer(playerid," ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~n~ ~R~ Life",10000,6);
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"{00FF04}Brasil {FFFF00}Caps {0044FF}Fury {FA7FEC}<>[]•·•<>[]•·•[ Servidor Carregado Com Sucesso [Versao] 0.5 ]<>[]•·•<>[]•·•");
        
GetPlayerName(playeridplnamesizeof(plname));
        
format(gstring64"Contas/%s.ini"plname);
        if(
fexist(gstring))
        {
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_AZULBB"Vocк estб registrado, digite sua senha para logar.");
            
ShowPlayerDialog(playerid1DIALOG_STYLE_PASSWORD"Fazendo Seu Login:""{FFFFFF}Seja Bem Vindo(a)\n     {00EE00}Brasil {FFD700}Caps {00B2EE}Fury{FFFFFF}.\n\n{FFFFFF}Conta: {00FF00}Registrada\n\n{FFFFFF}Use: {00FF00}Nome_Sobrenome\n\n{FFFFFF}Exemplo: {ffff00}Guru_Josh{FFFFFF}\n\n\n     www.{FFD700}brasilcapsfury{FFFFFF}.forumais.com\n\n\nPor Favor Digite Sua Senha Para Logar !""Logar""Esperar");
        }
        else
        {
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_AZULBB"Vocк nгo estб registrad, digite uma sua senha para registrar-se.");
            
ShowPlayerDialog(playerid2DIALOG_STYLE_PASSWORD"Fazendo Seu Registro:""{FFFFFF}Seja Bem Vindo(a)\n     {00EE00}Brasil {FFD700}Caps {00B2EE}Fury{FFFFFF}.\n\nStatus da Conta: {FF0000}Nгo Registrada\n\n{FFFFFF}Use: {00FF00}Nome_Sobrenome\n\n{FFFFFF}Exemplo: {ffff00}Guru_Josh{FFFFFF}\n\n\n     www.{FFD700}brasilcapsfury{FFFFFF}.forumais.com\n\n\n{FFFFFF}Digite Sua Senha Para Registrar !""Registrar""Cancelar");
        }
        
TextDrawShowForPlayer(playerid,cima2);
        
TextDrawShowForPlayer(playerid,cima);
        
TextDrawShowForPlayer(playerid,baixo);
        
SetPlayerCameraPos(playerid1427.597, -1751.99386.024);
        
SetPlayerCameraLookAt(playerid1431.131, -1747.28879.938);
        
SetPlayerPos(playerid1409.3607,-1713.2329,30.7422);
        
SetPlayerInterior(playerid0);
        
PlayerInfo[playerid][pSkin] = Peds[classid][0];
        
SetPlayerTeamFromClass(playerid,classid);
    }
    else { 
SpawnPlayer(playerid); }
    return 
false;

Reply
#8

Veja as definiзхes dos DIALOG'S
pawn Код:
/*        Topo do Gamemode        */
#define DIALOG_REGISTRO       ( 0015 )
#define DIALOG_LOGIN       ( 0016 )


/*        Em OnPlayerRequestClass        
Mude
ShowPlayerDialog( playerid, 1, DIALOG_STYLE_PASSWORD,
Para*/

ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN


//Em OnDialogResponse
if( dialogid == 0 )

//Mude para
if( dialogid == DIALOG_LOGIN )
Faзa o mesmo para o DIALOG_REGISTRO
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)