[Ajuda] add cmd ao contrario
#1

ola galera , tenho um comando em minah GM /orgvip [id] , ai ele daria orgvip para org selecionada
mas nao tinah algum cmd pra retirar o orgvip , daн peguei o mesmo cmd de dar e mudei o valor para 0 , e mudei uma smsg , mas quando uso o comando , nao aparece nada , sendo q ele ta funcionando , pois se eu colocar sу /tirarorgvip , sem o ID , aparece a mensagem do comando imcompleto , tipo : use /tirarlider [id]...


olha o cmd /orgvip

pawn Код:
CMD:orgvip(playerid, params[])
{
    new Id;
    new tmp[64],idx;
    if(ProgressaoInfo[playerid][AdminLevel] < 1342) return SendClientMessage(playerid, C_Vermelho, "[Erro:] Vocк nгo tem autorizaзгo.");
    tmp = strtok(params, idx);
    if(!strlen(tmp)){return SendClientMessage(playerid, C_Vermelho, "[Sugestгo:] /orgvip [ID da Organizaзгo]");}
    new lvl = strval(tmp);
    if(lvl > 26 || lvl < 1) return SendClientMessage(playerid,C_Vermelho,"Organizaзхes de 1 a 26,veja os ids usando: /orgs");
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(ProgressaoInfo[i][Lider] == Id)
        {
        ProgressaoInfo[i][OrgVip] = 1;
        format(Texto,70, "[Info:] Vocк deu Organizaзгo Vip para a Org de ID: %d.", lvl);
        SendClientMessage(playerid, C_Branco, Texto);
        format(Texto,90, "[Info:] O Administrador %s Deu Organizaзгo Vip a Sua Organizaзгo.", GetPlayerNameEx(playerid));
        SendMessageToOrg(ProgressaoInfo[i][OrgVip], C_Branco, Texto);
        return 1;
        }
    }
    return 1;
}
e aqui o comando /tirarorgvip

pawn Код:
CMD:tirarorgvip(playerid, params[])
{
    new tmp[64],idx;
    if(ProgressaoInfo[playerid][AdminLevel] < 1342) return SendClientMessage(playerid, C_Vermelho, "[Erro:] Vocк nгo tem autorizaзгo.");
    tmp = strtok(params, idx);
    if(!strlen(tmp)){return SendClientMessage(playerid, C_Vermelho, "[Sugestгo:] /tirarorgvip [ID da Organizaзгo]");}
    new lvl = strval(tmp);
    if(lvl > 26 || lvl < 1) return SendClientMessage(playerid,C_Vermelho,"Organizaзхes de 1 a 26,veja os ids usando: /orgs");
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(ProgressaoInfo[i][Lider] == lvl)
        {
        ProgressaoInfo[i][OrgVip] = 0; //mudei aqui o valor para 0 , e umas msg .. rs
        format(Texto,70, "[Info:] Vocк Retirou Organizaзгo Vip para a Org de ID: %d.", lvl);
        SendClientMessage(playerid, C_Branco, Texto);
        format(Texto,90, "[Info:] O Administrador %s Retirou OrgVip de sua Organizaзao.", GetPlayerNameEx(playerid));
        SendClientMessage(i, C_Branco, Texto);
        return 1;
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#2

Alguem ?
Reply
#3

Nгo entendi sua pergunta, reformule-a...


(Antes que eu ir dormir)
Reply
#4

eu tinha sу o comando /orgvip , em minha gamemode .... ai tentei criar um /tirarorgvip , sу mudando o valor da linah citada no codigo para 0 , e nada mudou .. nem aparece nada escrito ..


pawn Код:
ProgressaoInfo[i][OrgVip] = 0;
Reply
#5

alguem poderia me ajudar ?


sei que a funзao do cmd seria isso :
pawn Код:
ProgressaoInfo[i][OrgVip] = 0;
sendo que nao estou conseguindo .. u.u
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)